Séries e TV

Cavaleiros do Zodíaco | 5 motivos para acreditar na série da Netflix (e 1 para suspeitar)

Duração, dublagem e outros fatores levantam as esperanças, mas é preciso ir com calma
-

Netflix revelou recentemente que está produzindo uma série animada de Os Cavaleiros do Zodíaco. A recepção dos fãs foi divisiva: muitos comemoraram o retorno da aclamada franquia enquanto outros duvidaram do potencial da adaptação pelas mãos do serviço de streaming.

Baseado em tudo que vimos durante nossa ida ao Japão para o evento de anúncio, listamos 5 motivos para acreditar no seriado - e um para manter as esperanças controladas.

MAIS LISTAS

Confio na Netflix..

o filme em si nao e ruim, adaptou mto coisa. mas convenhamos que contar a saga do santuario em 1 hora e meia de filme, transformar as armaduras em trajes de power rangers, o mascara da morte em musical da disney, e o saga se revelando um boss de final fantasy no final - foram umas tremendas bolas foras. esse filme foi o maior mashup de todos os tempos, mas com certeza nao fez justiça a saga dos cavaleiros;

KKKKK verdade... no filme ele parecia um pirata feliz.. kkkk

Uma nova saga é pior, cara. O Kurumada vai inventar alguma besteira nova pra atravessarem as 12 casas de novo, mas pior. Então é melhor um remake do que é legal ao invés de repetir algo e ser cansativo.

Recentemente a Toei divulgou suas franquias mais rentaveis. Saint Seiya é simplesmente a 4ª franquina que mais rendeu dinheiro em toda a história. Só perde pra Dragon Ball, One Piece e Naruto, se não me engano. Talvez a atenção estivesse mais virada para novidades, já que Saint Seiya já está em produção ininterrupta a mais de 15 anos, desde que a Saga de Hades foi feita.

Bem,se for analisar o histórico do CDZ,realmente ele foi um dos anúncios mais fracos.ate diria que e foi bem obvio.Toei atualmente esta ressuscitando varias animações,pois viu que nostalgia faz dinheiro.E sem contar que a Toei esta ciente que cdz faz mais sucesso no exterior do que no Japão,onde não tem mais a força que tinha antes. E por isso Netflix não tem tanto nele,e melhor focar no Erased e principalmente no Devilman,que e um classico maior dos mangas e ainda vai ser dirigindo pelo grande Masaaki Yuasa,do que CDZ que provalmente a maioria do publico vai ficar aqui no brasil e alguns países da europa

Para com isso de fã de verdade cara.....isso é idiotice, pessoas diferentes têm gostos diferentes e veem o anime de forma diferente....

Concordo bastante cara....apesar de ainda gostar da série original, não consigo ver dublado....lost canvas foi muito bom, seria maneiro uma animação sobre a saga G

O currículo desse roteirista não é o mais animador para os fãs de cdz hein. Os dois desenhos citados da marvel são extremamente infantis, por incrível que pareça, o melhor alí é ben 10.

"Liberdade criativa". Basta apenas esse motivo para saber que vão, mais uma vez, destruir CDZ. :/ Assim como o fizeram com aquele filme profano em CGI. Que Death Mask foi aquele? Essa liberdade criativa ai, vai cair matando em cima do Shun e do Hyoga, podem ter certeza. Será algo triste de se ver... De novo!

Oremos

Mermao, assista na rede Brasil! Imperdivel

Tomara que venha bem ocidental!!!! As novas sagas estão "japonês" demais!!!

na hora bati o olho, foi o que eu lembrei rs

esse nunca foi fan da série...

Aguardando quando farão uma saga de origem, ainda com todos os deuses, a criação das armaduras e o surgimento dos primeiros cavaleiros.

Dublagem e musica é isso que eu pesso que se mantem

esses pastel de flango

concordo totalmente

Bem, eu nunca assisti Cavaleiros do Zoadiaco, vai ser uma oportunidade para eu conhecer, talvez não agrega para os fãs antigos, mas para quem não conhece será vem vinda essa série

Não vi Castlevania ainda. Mas está na fila. Tenho visto comentários divididos sobre.

se for tipo castlevania com sangue , gráfico parecido com do original e um pouco de comedia como no castlevania .

japa tem gostos bem esquisitos. ele gostam do omega e odeia o lost canvas.(pra mim é melhor q o clássico)

Mídias novas de CDZ estão que nem a franquia Exterminador do Futuro: Não se chega ao fim que queremos ver, a luta contra o último dos grandes deuses gregos. Temos Lost Canvas, Next Dimension, Alma de Ouro e Saintia Chô, todos reciclando histórias e épocas onde a maioria dos personagens são versões daqueles que vimos na série clássica, nem mesmo ômega avançou do jeito que queríamos, com uma luta contra Marte e Pallas, Saturno e Apsu que não trouxeram avanço algum. Único que tenta seguir um avanço é Next Dimension depois de capítulos se arrastando mais uma vez pelas 12 casas e prólogo do Céu que não foi bem recebido. Eu queria ver o CDZ enfrentando finalmente Apolo, Artemis, Hefesto,Zeus e não mais uma versão da subida das dozes casas. As histórias individuais dos cavaleiros de ouro contadas em mangá é até mais interessante que essa temática repetida.

Eu disse que estava de saco cheio de Cavaleiros do Zodíaco, mas olhando algumas informações sobre esse Remake/Reboot (seja lá o que for) despertou de novo um interesse em mim. Eu amava a assistir a série clássica na Manchete e a reprise redublada do Cartoon, mas o anime claramente não envelheceu bem pra mim. Por exemplo, eu não aguento mais ouvir o Hermes Baroli gritando "me dê sua força pegasuuuuuuuuuuuu", não aguento mais ouvir o Shun gritando "Ikkiiiiiiiiiii", não aguento mais o Saga gritando "moRRRRRRa Seiya". Lost Canvas foi um alívio pra mim, mas eles cancelaram a p0rra da série na melhor parte. Ômega é uma porcaria. Os filmes, principalmente o em CGI, são bem esquecíveis (apesar que eu gostei do final de Prólogo do Céu, mas o Kurumada odiou o filme). Cavaleiros do Zodíaco tem que ser reinventado de uma maneira que me faça ter a mesma paixão que eu tinha quando assistia a série clássica. Se não... não vai dar. Eu vou dar uma chance pra essa série nova, já que serão só 12 episódios a primeira temporada, e ver como vai ser. Mas o meu interesse é apenas a esperança de uma reinvenção. Se for mais do mesmo, ou se atualizarem pra algo ridículo, a segunda temporada não vai ter nem chance comigo.

Japoneses, os mesmos que cancelaram Lost Canvas para dar espaço para o Ômega...

Se for no nível de Okja, já estarei muito satisfeito. Netflix tem meu voto de confiança para adaptar a saga, não podemos deixar que a nostalgia estrague nossa visão sobre a adaptação. É lógico que vai ser diferente pois de cara já vemos o tempo enxuto, o receio é apenas que o foco sejam apenas as batalhas, o que iria empobrecer a nova animação; seria como um daqueles filmes menores que tivemos no passado. Mas como disse, confio na Netflix (mesmo depois dos filmes do Adam Sandler e de punho de Ferro).

Os japas kagaram e andaram? Hmm, devem estar saturados. Sobre a dita falta de importância, talvez a Netflix esteja com mais material adiantado dos outros animes e realmente nāo tinha mais o que mostrar.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus