Séries e TV

Crise na Terra-X | Os melhores momentos do crossover entre as séries da DC

Mortes, casamentos, retornos de rostos conhecidos: saiba tudo o que aconteceu no especial
-

"Crisis on Earth-X", crossover de The FlashArrowLegends of Tomorrow e Supergirl, mostrou os heróis da DC encarando um novo tipo de ameaça: suas próprias versões nazistas. Vindos de uma realidade onde a Alemanha de Hitler venceu a 2ª Guerra Mundial, os vilões tinham planos obscuros que iam desde dominar outras versões da Terra até arrancar o coração da Supergirl para salvar sua versão do mal. Ao longo de quatro episódios, muita coisa aconteceu: mortes, casamentos, retorno de vilões, entre outros ocorridos. Confira os 20 momentos mais impactantes do especial:

MAIS LISTAS

Ué, o próprio crossover explicou isso, o Flash Reverso era o da Terra 1.

Então como explicar a existência de um Flash Reverso por lá?

Não tem meta humanos na Terra X porque a explosão que resultou nos meta em Central City nunca aconteceu lá!

E citaram o omelete, aquele famoso ditado de que precisar quebrar ovos para se fazê-lo

num diga mô fiii...melhor que a liga...isso dai...ham ham, acredito (?)

eu quero,,

exato, só legends, que nao tem esses lances teen, as vezes tem episodios que enchem a paciencia

num é rsrsr,, e aí o cara perde a chance de ir no cinema ver um filme desses(se é bom ou ruim é outr a coisa), e mais ainda,, deixar de ir no cinema, e mais ainda deixar de ver e ter uma própria opnião,, kkkk graças a Deus ou fan de HQS, e cinéfilo...

Sinto a saga torre de babel vindo ai

Acho que o don aparece logo logo

Certeza que e a Dawn

Então ninguém vai falar da misteriosa garçonete que conversou com o Barry antes do casamento? O Barry e a Iris têm gêmeos (Tornado Twins - Don Allen e Dawn Allen) nas HQ's e por causa da semelhança absurda da atriz que interpretou a garçonete (Jessica Parker Kennedy) com a Candice Patton (Iris) e o Grant Gustin (Barry) eu acredito que ela seja a Dawn Allen e que ela veio do futuro para ver os pais se casarem. Se ela acabar sendo a Dawn mesmo só espero que o Don Allen apareça também. Afinal de contas já está passando da hora da Família Flash prosperar e ter destaque na série.

Concordo cara, isso é bom e triste ao mesmo tempo. Liga só teve um momento icônico que foi o Super olhando pro Flash. A sequencia de ação do crossover conseguiu ser melhor que o do filme.

Mas o primeiro herói gay legal do universo é o Ray, claro :v

Tem um easter egg legal no último episódio. Pouco antes dos vilões começarem a cirurgia na Kara, ela diz que o seu primo iria atrás deles. Consequentemente, quem salva ela depois é o Ray Palmer, que já foi o primo da Kara nos cinemas e que já disse no último crossover que a Kara parece com sua prima na Terra 1. Bem sutil, mas muito legal isso!

O primeiro Herói gay do arrowverse é sr. incrível, no máximo é o primeiro casal de super heróis. .

De Longe melhor crossover

Oliver Queen também tem preparo. Ele deve ter uma maneira de derrotar cada herói do Arrowverso

Concordo

Bruce Wayne ja foi mencionado 1 pá de vezes, Superman já apareceu, Cheetah, uma das vilãs da Mulher Maravilha foi mencionada no episódio 22 da 3a temporada de Flash, na verdade a cela dela na ARGUS. E Themyscira apareceu na 3a temp de legends.

Achei sua crítica impecável, e concordo q Flashpoint deveria ter sido 1 crossover de 1 hora pelo menos tbm, a Warner deveria aprender com os acertos de suas séries, e não só isso, como também os erros, porque atualmente, pra mim em questão de mídia, a DC detona nas séries. E sim, Defensores...honestamente, cada coisa forçada, reclamam tanto dos relacionamentos das séries da DC, mas achei a amizade do Luke Cage com o Punho de Ferro algo super forçado, quiseram por a amizade deles nas hqs na telinha, só q colocaram cada conversa merd@ , foi muito pouco natural, diferente das séries da DC, que realmente ocorrem de maneira natural.

Acho que faz sentido, quiseram pegar todos de 1 vez, em vez de ir atrás separadamente.

Concordo totalmente, me empolguei mais com o Crossover do que com o filme da Liga, que nem fiz questão de ver, nem se quer pirata.

Veja, o Thawne vem do futuro, e não só do futuro, como de 1 realidade apagada, onde provavelmente ja teve 1 crise nas infinitas terras, onde ambos os universos são o mesmo, facilitando o encontro dos 2, ou talvez como vc disse sim, ele possa chegar a invadir a terra 38.

Senti falta de meta humanos na terra x. Não teve ninguém com poderes, além da Kara que alienigena e do Ray e flash reverso que são da terra 1. Só personagens de compate corpo a corpo.

já assisti e ficou também duas coisas importantes que eu notei primeiro a flecha de kriptonita que o arqueiro verde lancou na supergirl do mal como ele obteve a kriptonita será que isso quer dizer que existe um superman na terra 1? segundo na conversa que a supergirl teve com o flash reverso ela falou do primo e ele disse que ja lutou com o primo dela no futuro e ele o primo dela não foi tão rapido será que ele invadiu o universo da supergirl?

Os ultimos de cada serie. Supergirl, arrow, flash e Lot

onde vc viu?

É ser muito hater, pqp kkk

Obrigado omelete, agora não preciso mais ver amanha,

não interfere

Queria ver, mas ainda tenho que terminar a segunda temporada de Legends e Supergirl. E iniciar as novas de Flash e Arrow.

Saiu uma lista atualizada de filmes da DC... teremos 4 filmes estreando em 2019... e MOS2 é só em 2021

show...queria saber isso

sim e to doido pelo próximo

foi sim

muito bom mesmo

a canário não é gay, ela é bi.

supergirl, arrow, flash e legends.

Qual a ordem das séries e episódios para assistir esse Crossover?

Foi ótimo, deu um ótimo filme, mais empolgante que o filme da liga

Era melhor ter ido ver o filme do Pelé!!!

A série já deixou umas dicas que o Superman um dia irá surgir nesse universo só que provavelmente não será mostrado por já ter o foco do universo da Supergirl

Gossip SuperGirl

Pior coisa é o casamento do Oliver. Insistiram nesse casal.

melhor que cinema ,não tem a pressão de ter de render um bilhão como os filmes de super heróis de agora ,e tofos tem destaque na trama até os que não tem poderes ao contrário de vingadores que tudo é centrado no homem de Ferro. no filme da liga jogaram tudo nas costas da mulher maravilha,pra alegria dos machões que o filme não decolou tanto ,isso é a maior vantagem dos seriados onde os heróis não trabalham sozinhos e tem a equipe de suporte. quanto a história é interessante ,universidade paralelos ,saber quebrem 53 KARA ZOREL, assim como 53 versões de todos os outros.

Parece uma novela global. Que troço tosco.

kkkkkk....não tem como não imaginar o Pai Mei falando essa frase e puxando a barba...foi assim q visualizei seu comentário :D

roteiro?

pelo jeito vc não assiste, e se assiste não presta atenção

tirando o fato da Terra X ser completamente idiot@, que esperou a Kara estar na Terra 1 para rapta-la.

a felicity deve dar para o CEO da Warner, nada justifica tanto tempo de tela nesse crossover, nem mesmo se ela estivesse pelada.

Ninguém quer saber.

Gossip Girl

Novelas da cw

SENSACIONAL! Tudo o q flashpoint deveria ter sido. Fiquei surpreso com a qualidade , roteiro, ação. Valorizaram varios elementos das series separadas , o aparecimento do Tommy foi o melhor exemplo, mas teve tb o snart , q é o oposto delicado do snart original. E aquele beijo! Teve o blablabla de sempre, queda de ritmo, mas o saldo foi otimo. E tiveram coragem, diferente do DCU, que fica se modificando a cada critica sem se manter com uma proposta:Bancaram os casais Iris/barry e Smoak/Queen , odiados pelos haters; o final foi a celebração deles e ferrem-se os criticos . Uniformes ridiculos (mas ainda não tao ridiculos quanto os originais dos quadrinhos), o que mostra coragem de nao ficar copiando o estilo de matrix, q virou mais do mesmo. Não ha, claro, nenhuma sensação verdadeira de perigo ( coisa que tb nao ocorria no desenho de Bruce Tim, o q nao atrapalha), apesar de uma baixa meio que esperada. Mas não dá para falar que os acontecimentos sao irrelevantes, todas as series separadas serão influenciadas por Crise na Terra X. Lembrei da minha infancia vendo super-amigos e depois eu velho vendo Liga sem Limites. Infantil? sem duvida. E divertido bagarai. Agora , a marvel que tinha que aprender com a DC/Warner a fazer crossover , Defenders foi pura perda de tempo. E a warner podia aprender com a warner a fazer um universo coeso e rico.

Bom já está definido que Batman Superman e Mulher Maravilha não existem no Arrowverse depois de duas grandes invasões e nem sequer existem indícios de que eles existem so se for de outra terra

E verdade então o Ray e o segundo mais uma comida de bola do omelete

" Primeiro herói gay do universo" ? Voces viram o Senhor Incrível em arrow? Na quarta, quinta e sexta temporada? Ele é um vigilante e é homossexual, o que mais falta?

Eu voto em fazer menos crossovers para não desgastar a ideia e manter a criatividade. Alguns foram bem desnecessários, mas esse foi acertado! Quero mais desses e menos dos outros. Cameos eu aprovo sempre, mas quando juntam elencos inteiros tem que ser algo grandioso.

Aqui a galeria dá pau às vezes e trava tudo, principalmente as galerias sem texto.

Ele não é o primeiro super heroi gay, tem o mr. Terrific também

Parem de fazer esses posts de galeria!!! Quando estou fora de casa, nunca consigo ver a sequência dessas galerias!!! Que raiva!!!

UE n passou no Brasil

مؤخرتك

Adorei esse crossover, foi mil vezes melhor do que aquele último.

só ter aparecido o tommy já valeu tudo pra mim... meu personagem favorito ever!!

Na vdd já existem 2 heróis gays nesse universo antes do Ray,o Sr Incrível e a Canário Branco

E aí galera tudo blz? Liga da Justiça a todo vapor no cinema, um dos filmes mais comentados do ano, lógico que não poderia faltar aquele vídeo falando sobre!! Quem quiser saber um pouco mais, fiz uma crítica a respeito. Clica no link abaixo e se puder pra dar aquela força se inscreve lá!!! Desde já meu muito obrigado, grande abraço!!! :D https://www.youtube.com/watch?v=fhmb7Z-o8iU

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus