Séries e TV

Descubra sete destinos ao redor do mundo imperdíveis para viciados em séries

Da Medellín de Narcos até a Londres de The Crown, é possível conhecer várias locações
-

Para quem ama séries, viajar pode significar passar algum tempo longe dos seus personagens preferidos. Ou não: a Momondo, buscador de passagens aéreas e hotéis, separou alguns destinos que são apaixonantes para quem é viciado em séries. Algumas locações que servem de cenário para as histórias são muito acessíveis, como Narcos, que se passa em Medellín, na Colômbia. Já produções como Game of Thrones parecem filmadas em outra realidade - mas só parecem, visto que no caso da trama de Westeros, grande parte das locações fica na Irlanda do Norte. Confira sete cidades em diferentes partes do mundo para inspirar sua próxima viagem:

 

MAIS LISTAS

Gostei da lista, espero um parte 2!

Justiça da globo kkkkkkk

Faltou Lost: Acre, Brasil.

Artigo tosco, concorda Omelete? ;)

Meu Deus do céu. Q lista rasa. Cadê Escócia-Outlander? Baltimore-The Wire? Nassau-Black Sails? Greendale-Community? Nova Orleans-Treme? Noruega-Vikings? Omelete, vcs já foram melhores q isso né? Vamo melhorar essa lista atualizando-a ou fazendo uma parte 2.

E metade das séries não mencionadas são/foram filmadas em Vancouver, Canadá.

Albuquerque sem duvida. BB<3

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus