Séries e TV

Game of Thrones | 5 coisas para esperar do terceiro episódio de acordo com o teaser

Vídeo mostrou avanços importantes em diferentes núcleos da trama
-

HBO divulgou o teaser do terceiro episódio da nova temporada de Game of Thrones e o vídeo traz alguns vislumbres do que acontecerá no próximo capítulo da série. O sétimo ano já avançou consideravelmente nos dois primeiros episódios: a guerra entre Cersei Lannister (Lena Headey) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) já começou e deverá continuar no novo capítulo. Novos encontros - alguns melhores que os outros - também estão previstos e alguns personagens deverão estar em situações arriscadas - confira o que deve vir por aí em "The Queen's Justice":

MAIS LISTAS

Concordo

Sim você tem razão, mas é que o Rhaegal era ''o'' príncipe né, daí por mais desconforto que a relação dele com a Layanna viesse a ficar, ninguém iria se opor até porque ficaria sendo uma honra casar com o filho do rei! Mas concordo contigo, tem tanta explicação faltando que fica difícil analisar e ainda mais agora que a série tá corrida, pois é capaz dos episódios nem mencionarem mais essa história do rapto da Lyanna.

É. Temos que lembrar que isso será desenvolvido melhor nos livros, pois deve rolar lá tb, já que os fatos principais não se alteram muito. O problema é que 7 episódios ficou tenso trabalhar isso de forma satisfatória.

Não sei, velho. Acho que tu se olhar pelo ponto de vista do torneio, o desconforto que aquilo causou, acho que é um indício de que as coisas não seriam bem aceitas. É difícil a gente analisar sem os pedaços que faltam, o curso do tempo do torneio, pois não há informações ainda, mas, isso é bem shakespeare, não acho que seria normal assim, saca? Vou me casar com ela, e ponto. Sem contar ainda, que os eventos que decorreram depois, sobre Aerys, ocorreram, pelo o que parece, sobre influencia de Bran, então, é mais lenha na fogueira.

né kkkkkkk

ele deu as caras rsrsrs adivinhei sem querer... cortaram a passagem dele na muralha direto pra winterfell kkkkkkk

Não cara, não me diz isso não... Sei que as vezes fico aqui dizendo umas alfinetadas na Danny, mas é de boa porque sempre gostei dela, daí não queria ver a personagem sendo quenga não, porque ela dar pro Jon sem terem nem uma história como ela tem com o Jorah por exemplo, é sim ela ser quengona...

Isso daria certo se o Jon fosse o tipo '' boysão irresistível'' desses com a aparência de galã que a mulherada bate o olho e já fica querendo dar (pra daí a Danny ficar interessada e se deixar pegar só porque foram contar que ele é boa gente com feitos grandiosos). Se pelo menos a série se importasse em fazer uma história pra eles, aí sim ficaria aceitável, mas como nem isso vai ter porque essa temporada tem menos episódios, então transa ficaria uma coisa completamente forçada, parecendo que é pra agradar fã.

Mas amigo, o dever moral de avisar os Starks que a Lyanna ia ''sair pra ser feliz casando'' era do Rhaegar que era o interessado, então a partir do momento que ele nem comunicou nada e se mandou com ela, ele deu margem pra ''escapada'' da Lyanna ser vista como rapto pra desonra, pois que Targaryen mais mole foi esse que nem peito pra pedir a mão da mulher que amava pra família dela, ele teve ? Que eu saiba, o Rhaegar era destemido e não um maricas pra se borrar nas calças com receito de se impor desfazendo o compromisso da Lyanna com o Roberth para os Starks (e daí preferir é fugir pra casar escondido). Logo, é por isso que essa teoria de amor correspondido da Laynna suja completamente a moral do Rhaegar deixando ele sendo mole, fracote e burro por jogar a dinastia dos Targaryem fora quando ele podia ter impedido a guerra se avisasse os Stark que queria casar com ela.

Revi algumas coisas, warg e greenseer são considerados como magia sim, só que isso não é usado, pela extinção dos filhos. http://awoiaf.westeros.org/index.php/Magic aí explica.

O Stannis não é o Azor Ahai até o Meistre Aemon afirmou isso ao Sam. Ou seja o Stannis é o rei de olhos azuis que não projetava sombra da visão que a Daenerys viu “Brilhando como o pôr do sol, uma espada vermelha foi erguida na mão de um rei de olhos azuis que não projetava sombra..” Além disso a Missandrei disse que essa palavra Azor Ahai em alto valiriano não tem gênero. E tudo indica que realmente o Principe Prometido é a Daernerys Ela é filha mais nova do Aerys II com a Rhaella Ela renasceu em sal e fumaça embaixo de um cometa vermelho logo após os três dragões acordarem (isso dos dragões de pedra a Melissandre também citou ao Stannis) Ela sonhou que estava destruindo nas costas de um dragão um exército com armaduras de gelo (o que indica que ela sabe da existência dos Caminhantes Brancos) Ela acordou três dragões de pedra exatamente como a Melissandre previu que o Stannis faria. O Jon Snow não acordou nenhum dragão depois que voltou pelas mãos da Melissandre Ela fez o sacrificio da amada que a profecia se refere e ele foi justamente a própria Daenerys indo ao fogo se matar quando ela fez as 3 fogueiras que a visão da Casa dos Imortais mostrou: a da vida (a maegi que ela prendeu), a da morte (Khal Drogo sendo cremado) e a do amor (que simplesmente foi feita por ela própria pra ela se matar)

Stannis tem a Espada Luminifera nos livros,Daenerys não.Stannis é um guerreiro nos livros,e Daenerys não

O Stannis é o rei de olhos azuis que não projetava sombra que a Daenerys viu na Casa dos Irmortais ou seja ele não é da linhagem do Aerys com a Rhaella.

kkkkkk Daenerys nem sabe que os bagantes brancos existi,ela vai se só sacrificada por jon azor ahai,quem viver vera

os livros indicam mais Stannis como azor ahai do que a Daenerys kkkkkk

já parou pra pensar que isso de sacrificar uma suposta Nissa Nissa pode ser um erro da Melissandre como foi o da falsa Arya? Além disso a Missandrei disse pra Melissandre que a palavra azor ahai em alto valiriano não tem gênero.

Beleza, mas a Missandrei disse para a Melissandre que em alto valiriano essa palavra Principe Prometido não tem gênero ou seja o Principe Prometido pode ser o Jon Snow ou pode ser a Daenerys (como os livros indicam). Isso já descarta esse lance da Daenerys ir a Westeros só pra ser assassinada com a desculpa de sacrificio

Mas não havia mais o cometa vermelho, nem dragões de pedra foram acordados, era mais vapor do que fumaça, já que nada estava sendo queimado e sal nas lágrimas? Em comparação, o aspecto de Jon conquanto a profecia é totalmente questionável. Eu estou dizendo que o bom mesmo seria que não houvesse escolhido algum para vencer o mal (isso é maniqueísmo demais para um universo tão bem elaborado quanto esse), mas se for para ser alguém com base em profecias e previsões, está mais do que na cara que é ela. Outros personagens já ressuscitaram. Beric ressuscitou várias vezes, não quer dizer que ele é o protagonista. A Catelyn já ressuscitou e nem na série a coitada apareceu. Só de ser filho do Rhaegar e da Lyanna ele é inegavelmente um bastardo. Não adiantam inventar teorias de que eles poderiam ter se casado, porque o Rhaegar já era casado e seria muito fan-service, o universo inteiro ter aberto uma exceção para ele só por ser o Jon que iria nascer. O que estou falando é que as pessoas polarizam muito. Ou é muito o Jon ou é muito a Daenerys. Estou mostrando para você que, seguindo profecias e previsões à risca, a Daenerys é a grande eleita, mas eu não acho que isso seria bom, tanto ela quanto o Jon. Você está fazendo a mesma coisa da qual me acusa (buscar e buscar subterfúgios para enaltecer seu personagem favorito). No fim, nada me agradaria mais que todos os personagens que chegassem ao fim da história tivessem uma parcela importante desempenhada na conclusão. Sem nada da baboseira de príncipe prometido ou Azor Ahai.

Então você acha que o Jon morreu e ressuscitou pra nada?, você acha que o Jon é filho da Lyanna e do Rhaegar, pra continuar apenas como bastardo e mais nada?, Quando eu falo que acho que o Jon pode ser o Azor Ahai, ai você diz que as profecias não tem validade, mas quando se trata da Daenerys, ai as profecias importam kkkk. ''Há sua fumaça e sal de onde nasce Azor Ahai. '', este trecho também pode se adequar ao Jon, No livro fala da A fumaça é vapor subindo das feridas de Jon quando os homens do Night's Watch se viram para ele e o sal é de lágrimas salgadas de Bowen Marsh, ambos mencionados especificamente na cena da morte de Jon no livro A Dança dos dragões, A passagem diz: "Então Bowen Marsh ficou ali diante dele, lágrimas escorrendo pelas bochechas." Para o relógio ". Ele deu um soco a Jon na barriga. Quando ele afastou a mão, o punhal ficou onde ele a enterrou. Jon caiu de joelhos. Ele encontrou o punho do punhal e soltou-o. No ar frio da noite, a ferida estava fumando. Ele também é um forte candidato a ser Azor Ahai

Ah, e trocar de rosto é magia sim. Quando Arya pergunta para o homem gentil nos livros como fazer isso, ele diz que levam anos para dominar os feitiços necessários para se mudar de rosto. Se feitiço não é magia, eu não sei mais o que é. E a própria Melissandre diz a Jon que há poder nele e no lobo, tal como o corvo de três olhos diz a Bran que foi o poder de trocar peles mais latente que ele viu nele que o fez escolhê-lo para trazê-lo até a caverna.

Eu cito magia como tudo o que é fantástico na série. Olhando pelo seu ponto de vista, eu poderia dizer que os dragões não são magia e sim animais naturais do mundo das Crônicas de Gelo e Fogo que entraram em extinção e depois retornaram. E, sim, ser vidente verde é magia e não dom. Na própria carta que o Martin havia redigido com o esboço das crônicas, ele havia citado que Bran se voltaria para a magia na tentativa de curar as pernas, mas voltaria os esforços para algo maior. Acima de tudo, a trama é uma obra fantástica. Menosprezar a magia seria, no mínimo, imprudente.

Bom o George R.R Martin que quer, pois ele disse que o final dos livros não será triste. Além disso nos livros os Caminhantes Brancos ainda não começaram a peregrinação deles a Westeros então dá tempo de ensinar a Daenerys. Já na série bom ela tem os dragões e a sorte

By Martin: o uso excessivo de magia desequilibra o mundo, e faz com que as terras de sempre inverno descongelamento, forçando os WW a marcharem. Não é que a magia não possa ser utilizada. Arya trocar de rosto não tem a ver com magia. E parece que não será por magia que o Rei da Noite irá ser derrotado. Dragões e magia não adiantam de nada, o rei da noite derruba Viserion num tapa. Bran vê algo, e da a adaga de mindinho para Arya, isso terá importância na 8 temporada, e há algo que tanto Bran quanto Sam querem falar com Jon, algo que tem na cidadela que mostra como derrotá-lo, e tem boatos de que tem a ver com vidro de dragão. Por isso acho que a magia mais atrapalha do que ajuda. Sem contar que você cita a Arya, por ex, mas há teoria famosa quase certa como por ex o alquimista ser jaqen procurando meios de matar dragão, um contraponto a isso. Sem contar que warg e vidente verde são dons, não magia.

Eu não sei. Os WW surgiram nos livros e também na série antes dos dragões. E, se a magia não influenciar nada, todos os personagens envolvidos nessa batalha não terão assim tanta utilidade, se você pensar bem. As criaturas são pura magia e usam disso para enfrentar os humanos. O Bran auxilia com suas visões através das árvores, o Jon é um troca-peles, a Arya troca de rosto, a Daenerys tinha as profecias e os dragões. A cada livro o foco na magia foi se tornando mais forte. Acho que seria muito destoante que os WW fossem derrotados simplesmente por espadas, sem parte nenhuma da magia que insinuou-se o tempo todo no livro como a única coisa a fazer frente contra as criaturas (vidro de dragão que é quase como uma coisa mágica; aço valiriano que era forjado com feitiços; fogo de dragão e ect).

A profecia diz que vai nascer de novo, ou seja, renascer. Figurativamente, ela já fez isso. Ela renasceu como a líder de um povo, renasceu como uma Daenerys mais forte. Não diz que o Azor Ahai tinha que morrer. E, o Jon renascendo na série não havia nada de fumaça, nem de sal e ele nem ressuscitou dragão nenhum, seja literalmente, nem figurativamente. Pode ser que nos livros, a coisa seja diferente, o que eu acho que vai ser, mas na série acho que deixou um pouco óbvio que a coisa tenda mais para ela do que para ele.

Pois é. Fiquei surpreso quando li também. Uma hora ele teria que superar o trauma, né? :D

Se for levar ao pé da letra a frase, é meio óbvio que a canção se refere a Jon, por ser a união de gelo + fogo. Anyway, essa visão de final da trama ser focado exclusivamente em magia é bem equivocada, o próprio Martin já disse que isso altera o equilíbrio do mundo, e é um dos motivos principais que fazem com que os WW saiam das terras de sempre inverno. E como você tem pessoas procurando meios de matar dragões, e vide ao detalhe que Sam e Bran irão dizer para Jon, magia não vai influenciar em nada, nada, no final.

Sábias palavras haha. Você irá se lembrar do episódio de hoje!!

o.o mas a Arya rula d+, há de concordar *-*

Tipo....ela cria empatia por Jon. No primeiro encontro dos dois, ela tenta se impor, pedindo para ele se ajoelhar, e ele não concorda. Daí, ela faz um discurso que nasceu para isso, fez isso, fez aquilo, e que o trono é dela e q ela vai governar westeros. Então, Davos fala muito sobre Jon, sendo que, se Daenerys acha os feitos dela demais, Jon fez muito mais ( Davos rouba o episódio nessa cena). Daí, ela começa a ficar balançada, tipo: quem é esse cara? que fez isso tudo em prol dos outros? Depois Jon alimenta Drogon, e ela fica impressionada com isso. Ele a chama de Danny, e ela fica surpresa, lembrando da infância dela, pois só o irmão dela a chamava assim. Então, as coisas vão sendo construídas de forma que culmine nisso, os dois juntos.

alegrou meu dia man

Cara, pelo o que eu vi, eles não chegam a se encontrar. E outra, Daenerys estará muito apreensiva, a par do que acontece com Viserion. Não sei qual o papel dela nisso tudo, mas, não creio que ela vá de fato ficar frente a frente, não, creio mais que ela possa ajudar contra os wights. Em relação ao Rei da Noite, parece que a Arya vai ter algum papel fundamental, pois Bran manda ela ficar com a adaga de Mindinho. Há rumores aí circulando sobre retirar vidro de dragão do rei da noite....

Nem foi secreto isso. Era algo bastante especulado já que ele anulou o casamento anterior e se casou novamente. O problema foi o intervalo de tempo em que as coisas aconteceram.

O problema daí é que ela não queria casar com Robert, pois amava Raeghar, sendo que o casamento se consumou um pouco depois do torneio. Quem fez a cagada foi Brandon, não foi Raeghar, mesmo com Tully pedindo paciência. Bran tem uma fala nessa temporada assim: "Robert começou uma guerra baseado em uma mentira". O casamento ocorreu em Dorne, então deveria ser notório que alguns tinham conhecimento disso, o que explica, em parte, o lado do Tully.

É, vai acontecer mesmo, fato. Já soltaram todos os plots detalhe por detalhe ^.-

Mais chatice q a Daenerys impossível.

A Daenrys não é a Nissa Nissa, pois o Principe que foi prometido pode não ser um principe, mas uma princesa além disso ela acordou os dragões de pedra e o Jon Snow não. Não tem sentido a Daenerys fundir a alma dela na Garralonga. Além disso o Jon Snow é um bastardo

A profecia de Azor ahai é assim: " nos livros antigos de asshai esta escrito que chegara um dia apos um longo verão... em que as estrelas sangrarão e o bafo frio da escuridão cairá,pesado sobre o mund.Nessa hora de terror um guerreiro retirará do fogo uma espada em chamas.E essa espada sera Luminifera,A espada vermelha dos herois,e aquele que a pegar sera Azor ahai renascido." portanto esta claro que Jon snow é azor ahai e daenerys é nhisa nhisa

você esqueceu que a própria Melissandre disse "quando sangra estrela vermelha, e as trevas se reúnem, Azor Ahai deve nascer de novo em meio a fumaça e sal para acordar os dragões de pedra" e foi justamente isso que aconteceu em Essos: a Daenerys foi até ao fogo pra se matar até que ela renasceu assim acordando os três dragões dela No A Tormenta de Espadas tem uma parte que a Daenerys tem um sonho envolvendo os Caminhantes Brancos

A daenerys ja ergueu uma espada na vida? ja lutou em varia batalhas pra ser uma grande guerreira? não,então se contente com o destino de nhisa nhisa dela

Beleza, mas o Jon Snow acordou algum dragão de pedra depois que a Melissandre o trouxe de volta como a própria Melissandre previu? Não. Então ele não é o Principe que foi prometido. Já a Daenerys tem mais chances de ser o Principe que foi prometido, pois ela renasceu da fumaça e sal acordando os três dragões dela. Pode ser que a Daenerys não saiba que é a reencarnação do Azor Ahai

Oprincipe prometido deve ser um grande guerreiro que vai retirar a espada do fogo,essa é profecia de azor ahai

Ela não é uma grande guerreira,e por isso jamais vai ser encaixar na profecia do principe prometido

Ela não vai ser a Nhisa Nhisa nos livros correndo o risco de virar uma Caminhante Branco, pois a profecia que a Melissandre disse ao Stannis foi justamente essa aqui: "quando sangra estrela vermelha, e as trevas se reúnem, Azor Ahai deve nascer de novo em meio a fumaça e sal para acordar os dragões de pedra" Foi exatamente isso que a Daenerys fez em Essos no livro e na série https://www.youtube.com/watch?v=7ubcEV1V0R4 Aqui está ela renascendo em meio a fumaça e sal acordando os dragões de pedra que ela possui

Mas a Daenerys não morreu, ela sobreviveu as chamas por causa da magia, Jon morreu no final do quinto livro, e vai voltar a vida. Eu acho que talvez a Dany possa ser o príncipe prometido e Jon o Azor Ahai, Pra mim Dany é a estrela do amanhã, mas não Azor Ahai.

Nos livros o principe Prometido vai ser Jon ou Stannis,Dany vai ser nhisa nhisa na serie e nos livros.

pode ser que na série nem tenha Azor Ahai e que a Daenerys torre todos os Caminhantes Brancos que não são imunes ao fogo enquanto o Jon Snow luta contra o Rei da Noite sem assassinar ninguém, pois isso significaria mais um Caminhante Branco. Já nos livros está claro que o Principe que foi prometido é a Daenerys e isso não tem como contestar

Amigo, se a Lyana tiver ficado com o Rhaegar de livre e espontânea vontade, então a coisa fica decadente porque ele dizimou o reinado da família inteirinha dele de propósito ao rapta-la' por amor (pois ele sabia que ela era prometido do Roberth), e isso sem falar que ele ainda ficaria sendo molenga porque foi é fugir pra casar as escondidas com ela. Daí essa versão de amor entre eles por mais bonita que seja, fica decepcionante porque faria do Rhaegar um fracote e insensato.

É pelo histórico da trama. Já surgiram inúmeras e inúmeras profecias, mas elas nunca são interpretadas corretamente. O Martin tem esse aspecto de mostras as coisas ambiguamente. Existe a profecia da Cersei que morrerá pelas mãos do irmão mais novo e, o mais certo é que isso não se realize, mas também pode ocorrer que sim. Nesse caso da profecia do príncipe que foi prometido, é bobo e óbvio demais pensar que uma pessoa vai empunhar uma espada em chamas e ensanguentada para matar os caminhantes brancos. Eu digo isso, porque, seguida a profecia à risca, tá na cara que essa pessoa seria a Daenerys... "quando sangra estrela vermelha, e as trevas se reúnem, Azor Ahai deve nascer de novo em meio a fumaça e sal para acordar os dragões de pedra." Daenerys criou aquela pira quando o cometa vermelho estava passando, entrou no fogo e tanto o cavalo, quanto a bruxa e o Drogo morreram e ela não; foi um renascimento de certa forma. Em meio a fumaça do fogo e ao sal da praia e ela acordou os dragões que estavam nos ovos petrificados. Portanto, se fosse para levar essa profecia tão a sério, nem precisaria debater para saber que é esse príncipe ou princesa.

Isso é que você quer que aconteça kkk, depois que essa temporada for concluída, a oitava temporada terá apenas 6 episódios, não vejo uma pessoa se tornando guerreira em 6 episódios, e por que você quer ver ela tanto lutando?, ela já fez tantas coisas grandes na historia sem precisar segurar em uma espada, diversas mulheres poderosas em Westeros não precisaram aprender a lutar.

Pode ser que no livro Os Ventos do Inverno o Jon Snow ensine ela usar a Irmã Negra e aí teremos o Jon Snow com a Garralonga representando o Gelo e ela com a Irmã Negra representando o Fogo combatendo juntos os Caminhantes Brancos já que no Os Ventos do Inverno provavelmente ela terá 18 ou 19 anos. Já no seriado bom isso eu não sei

Ele disse que as profecias não devem ser levadas ao pé da letra, mais não que nem todas são reais, engraçado quando é pra exaltar a Dany as pessoas falam de magia e profecia, mas quando é algo que possa talvez exaltar o Jon ou outro personagem, as pessoas me vem com essa

''Não vai ter nada disso.'', eu estou concluído que você se acha a dona da verdade, desculpe mais os livros e a serie nem terminaram e você fala como se já soubesse o final, Você mesma disse que a Daenerys viver cercada de magia, e quando lemos os livros vemos que ela vive cercada de magia e profecias mesmo, e Jon pelo que parece também, nos livros sempre citam Azor Ahai, ai você vem e fala que tudo isso é balela e tal, essa é só a sua opinião não quer dizer que seja assim que vai acontecer. Não tem como a gente saber como será o final.

Pois tomara que essa canoa aonde ela vai fornicar, vire com ela peladona caindo no mar que é pra esfriar essa 'brasa'' toda que ela tem! Aonde já se viu, sair lá de Essos pra ficar é de safeza dentro de uma canoa com estranhos enquanto Westeros inteirinha está em pé de guerra.

É uma profecia. Já falou também várias vezes nas séries e principalmente nos livros que profecias são traiçoeiras. O Martin tem esse costume de jogar um balde de água fria nas profecias.

Mas e se o Rhaegar se casou secretamente com a Lyanna, ele pode ter feito poligamia, não estou dizendo que isso seja verdade, até porque eu prefiro o Jon como um Stark do que um Targaryen, mas pelo que eu li o Saem vai descobrir algo muito importante nesta temporada, e pode ser isso

Ai cara, deixa de ser bobo kkkk credo, parece fanático religioso kkkkk. Não tem essa de Jon, de Daenerys, nem nada disso. Aço Valiriano, vidro de dragão e fogo de dragão serve para lidar tanto com os outros como com os caminhantes brancos. Não tem essa de luminifera, nem toda essa baboseira. Martin não é religioso e já mostrou inúmeras vezes que são coisas esquivas e inconclusivas. No fim, a lógica e a razão vai prevalecer. O Jon já morreu uma vez e não está imune a morrer novamente. No fim, essa idiotice de príncipe que foi prometido não vai vingar. O próprio Martin já disse que as coisas não vão correr como a galera espera. Não vai ter nada disso.

Mas na própria serie já falou que tem a profecia do príncipe prometido, nos livros sempre fala do Azor Ahai

Concordo o próprio George R.R Martin disse isso

Voce vai ver,Dany vai se oferecer pra jon de forma mais acintosa que Melissandre kkkkk

Sei não a Daenerys tem um físico igual ao da Sansa, nenhuma das duas parece ter habilidades pra lutar, e não se aprender a lutar de uma hora pra outro não, isso leva anos de prática.

Só a espada Luminifera é capaz de mata-lo,e como Daenerys não sabe manejar uma espada,só resta o jon azor ahai mesmo.GOT não é conta de fadas para Dany tomar uma porção e virar uma guerreira que nem a brienne de uma hora pra outra kkkkkk

Acho que isso é questão de interpretação eu sempre entendi que Gelo e fogo, pudesse significar a união do Rhaegar com a Lyanna e o fruto dessa relação o Jon, mas eu sei que a Dany também é um personagem chave nisso, mas só acho que seria protagonismo demais ela ser o fogo e os caminhantes brancos o gelo.

Eu acho que vai ser péssimo se alguém for um Azor Ahai. Já imaginou como isso seria brega? Só faltava levantar a espada para o alto em um monte e gritar "eu tenho a força" contra os Outros kkk.

É que o clímax final da trama é focado exclusivamente na magia e a Daenerys é a personagem mais ligada a isso. Ele teve os avisos, as profecias, os dragões. É a canção de Gelo e Fogo, e por mais que o Jon tenda para o "gelo", ele não é tanto quanto os Outros e a Daenerys representa o fogo nessa batalha de calor e frio, vida e morte.

Mas cara, a Danny não é rapariga não... Ela nem sequer tem afinidade com o Jon pra isso... Uma coisa é ela ficar ''pegando fogo'' e mandar aquele Dario da um trato nela, pois ela o já conhecia, e outra diferente é ela ''partir pra cima cheia de tesão'' de alguém que ela nem vai ter tempo de conhecer direito, né. Então se ela fizer sexo com o Jon, ela vai ficar sendo uma legitima sem-vergonha...

KKKK ah tá. Três dragões não são páreo para o Rei da Noite, mas um homem comum que já foi morto facilmente na crocodilagem é mais capaz. Querido, é Game of Thrones, não conto de fadas. Eu é que vou te contar um segredo. No fim das contas, vamos todos perceber que esse troço de profecia é balela para boi dormir. Quem leu os livros e acompanhou a série já sabe que nada ocorre como o planejado.

e o que isso tem haver com a canção de GELO E FOGO? Pra Meera ficar com a Irmã Negra que é uma espada que deveria estar com a Daenerys que é a legítima dona? pra Danerys ir pra Westeros apenas pra ser assassinada pelo sobrinho bastardo? O que isso tem haver com o GELO E FOGO da canção?

A Daenerys já vive cercada de profecias, sempre foi o personagem mais intocável e overpower na serie, e ainda tem gente que quer que ela tenha o protagonismo máximo na serie. Eu gosto da Dany, mas me dar muita raiva dessa superestimação em cima dela. E ainda fica desmerecendo o Jon, Esquece que o cara sempre foi o mais interessado em combater os caminhantes brancos, esquece das lutas que o cara passou, E realmente vocês acham que o Jon é filho do Rhaegar e da Lyanna, que ele morreu e ressuscitou só pra ser um coadjuvante na grande guerra com os outros, e a Daenerys que chegou em Westeros quando a história está chegando no fim, vai ser o grande herói de tudo, como sempre.

kkkk vou te contar um segredo,ainda nessa temporada voce vai ver que dragões não são pareos para rei da noite.ai voce vai descobrir porque o azor ahai da profecia é um grande guerreiro

Para quê ser guerreira? Ela tem três dragões, querido kkkkk é cada coisa, hein.

e ela que vai querer pegar ele mesmo

Esses fãs da arya da daenerys querem transformar a serie em fanservice

Eu também acho que vai ser muito difícil ela virar guerreira da noite pro dia, tem fãs tão fanáticos pela Daenerys que querem que ela seja Azor Ahai e ainda se torne uma guerreira e seja a salvadora do mundo, se for assim então, a serie deveria se chamar Daenerys e companhia.

Mesmo sendo meio Targaryen o Jon Snow vai continuar sendo bastardo ou seja o Jon Snow vai continuar sendo um Snow. Além disso nada indica que a Daenerys foi a Westeros só pra ser assassinada por um bastardo do Rhaegar

O azor ahai precisa ser um grande guerreiro pra brandir a espada luminifera,so retardados mentais acham que é a Dany kkkkkk

kkkkkkkk voce acha que em seis episodios dara tempo de transforma-la numa guerreira?kkkkk que erva que voce usou? kkkkkk Dany so vai servir de sacrificio pra jon azor ahai

kkkkk olha a que ponto vai a sua fanservice,o Rei da noite vai cruzar a muralha nessa temporada e só vai ter 6 episodios a ultima temporada,e voce acha que vai ter tempo pra treinar a Daenerys pra ela se transformar numa grande guerreira?kkkkkk Jon foi renascido pelo deus fogo e é um grande guerreiro,alem de ter tambem sangue de dragão,esta claro que ele é azor ahai e Dany(Nhissa Nhisa) que vai ser sacrificada,aceita que doi menos

Que chatice vai ser se ela for o Azor Ahain.

acredito que ele vai ver a Daenerys empunhando a Irmã Negra já que ele pode ver o passado e o futuro

Você disse que ela não morreu pra renascer de novo. Você esqueceu que no livro A Guerra dos Tronos e na primeira temporada a Daeenerys decidiu ir se matar indo ao fogo que estava cremando o Khal Dogo, mas ela sobreviveu Quanto ao fato de ela nunca pegar uma espada bom o Jorah Mormont ou o Jon Snow podem ensinar quando a Meera entregar a espada Irmã Negra a ela Não sou fanboy de nada isso que falei tá nos livros e também está na série (lembrando do corte que a Missandrei deu na Melissandre quando falou sobre a profecia). E a aqui está a fala do Aemon que mostra que o Principe que foi prometido é a Daenerys: "A escolhida é Daenerys, nascida entre sal e a fumaça, os dragões assim nos provam" E outra mesmo que o Jon Snow seja sobrinho da Daenerys o Jon Snow vai continuar sendo um bastardo, pois eu duvido que ela vá legitimar ele e ter intimidade com ele

Com certeza a pedido do Jon Snow a Meera vai entregar a Irmã Negra pra Daenerys. Nisso o Jorah ou o Jon Snow ensinam ela usar

''barco do sexo'' confirmado ? Da onde amigo ? Não é aquela história do roteiro vazado entre o Jon e a Daenerys na canoa não, é ? Porque se a série fizer isso, aí vai ficar bem incoerente já que o Jon nem faz o tipo pegador pra daí ''chegar'' na Danny (a menos que ela quem ''pegue'' ele... )

Acho que tem altas probabilidades de descobrirmos nesse episodio que a espada que a Meera pegou na caverna do corvo é a Dark Sister, espada de aço valiriano da Visenya Targaryen, que foi vista pela utima vez no livros nas mão do "Corvo" de Sangue

Concordo

É, pois é, isso vai ser ponto fechado depois do final dessa temporada. É uma pena que a série entregou e entregará questões que seriam foda no livro, mas, fazer o q né?

os livros quanto a série indicam que o Principe que foi Prometido é mesmo a Daenerys já que ela nasceu na Pedra do Dragão embaixo de sal e fumaça em um dia de tormenta, além de renascer da mesma forma ao ir se matar indo em direção ao fogo que estava cremando o Khal Drogo quando um cometa vermelho apareceu na noite que os dragões nasceram assim sobrevivendo. E eu duvido que ela queira intimidade com um bastardo do Rhaegar mesmo sendo sobrinho dela. Além disso em nenhuma parte do livro ou da série indica que ela veio a Westeros só pra ser assassinada pelo Jon Snow que é bastardo do Rhaegar e a Meera que vai ficar com uma espada que por direito pertence a Daenerys

A profecia diz claramente que o principe prometido é um grande guerreiro e tem que brandir espada luminifera.coisa que Daenerys que nunca pegou uma espada na vida certamente não se encaixa.voce é tão fanboy da Daenerys que não enxerga o obvio

Isso que você falou é uma visão equivocada da Melissandre como a Missandrei mesmo observou. A profecia do principe que foi prometido diz que o Principe que foi prometido nasceu da fumaça e do sal nesse caso podemos concluir que a profecia se refere a Pedra do Dragão e quem nasceu lá? A Daenerys. Além disso a profecia também dizia que o Principe prometido renasceria debaixo de fumaça e sal embaixo de um cometa vermelho. Então nesse caso a tentativa de suicídio nas chamas que provocou o nascimento dos dragões praticamente foi o renascimento da Daenerys Então a Irmã Negra com certeza deve ter a alma e a coragem da Nissa Nissa nela sendo a Luminifera

Sim, mas não creio q seja em casterly. Ele deve morrer mais adiante creio

Boatsex -> confirmado Mindinho morto -> confirmado Clegane bowl -> só na 8temporada -> what is hype may never die!

Não. Eles conversam agora sim.

Sim kkkk.

Não vai haha. Por incrível que pareça, Theon acha forças para resgatá-la.

Não fale besteira,a profecia claramente diz que Azor ahai é um grande guerreiro e deve portar a espada luminifera.e jon snow renasceu do fogo,ja Daenerys jamais pegou numa espada e jamais morreu pra renascer.o que vai acontecer é que a espada de aço valiriano garralonga vai se transformar na Luminifera quando Jon atravessar o coração da Daenerys nhisa nhisa

Literalmente

É o personagem mais interessante nessa treta de Jonerys e tals... e é o que menos tem espaço na série. Moh chato isso kkkkkkk

o boy magia kkkkkkkkkkk

Morte do Verme Cinza, será?

ela não vai ter romance com Jon Snow pra ser assassinada, pois isso dos dois se apaixonarem pra ele matar ela pode ser mais um erro da Melissandre como foi o da suposta Arya capturada pelo Ramsey. Tanto os livros quanto a série indicam que o Principe que foi Prometido é mesmo a Daenerys já que ela nasceu na Pedra do Dragão embaixo de sal e fumaça em um dia de tormenta, além de renascer ao tentar se matar indo em direção ao fogo que estava cremando o Khal Drogo quando um cometa vermelho apareceu na noite que os dragões naceram

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus