Séries e TV

How I Met Your Mother | 12 momentos devastadores que partiram seu coração

Comemore o aniversário do seriado com um pouco de sofrência
-

Há 12 anos, em 19 de setembro de 2005, ia ao ar nos Estados Unidos o piloto do que seria uma das comédias mais marcantes da televisão: How I Met Your Mother.

Enquanto as aventuras amorosas de Ted (Josh Radnor) e Robin (Colbie Smulders), acompanhados do cafajeste Barney (Neil Patrick Harris) e do casal Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan), conquistaram corações e com certeza fizeram rir inúmeras vezes, o seriado também nos deixou no chão e chorando em várias ocasiões.

Para comemorar esse anivesário, listamos os 12 momentos que não conseguimos segurar as lágrimas assistindo à série. Lembra de mais algum? Compartilhe seu sofrimento nos comentários abaixo.

[Obviamente contém spoilers de todas as temporadas]

Leia mais sobre How I Met Your Mother

MAIS LISTAS

O casamento foi apenas o contexto . Durante toda a temporada a mae foi aparecendo e fazendo vinculos com os personagens. Contar 20 anos em 40 min foi justamente uma forma de causar choque com a morte da personagem, e q funcionou bem.

Mais alguém tem problemas recorrentes de posts pendentes sem conter nenhum conteúdo minimamente ofensivo?

....é assim mesmo, ela vai e volta. ahahahahah Ops...here it comes!

Meu problema não é com o final em si. As idéias pro episódio final são válidas, tem muito material bom. O que eu nunca vou perdoar é desperdiçaram uma full season - algo raro nas últimas temporadas de séries - usando 22 episódios pra mostrar a porra dum casamento e, no series finale, contar 20 anos em 40mins (destruindo em segundos tudo o que foi construído na temporada).

A música já ficou na cabeça (de novo)!

A série marca muito mais pela pela diversão do que pelo drama, uma vez que a introdução da série em si já nos acalma a alma dizendo que o Ted encontrou sim o grande amor da vida dele. Mais de uma vez =D "… But I would walk 500 miles And I would walk 500 more Just to be the man who walks a thousand miles To fall down at your door…"

Rapaz, se pudesse, curtiria seu comentário 1000 vezes. O final é super cativante e coerente.

bad...

sensacional a revelação sobre o mandarim; marvel enganou a todos com os trailers, usando o clichê de terrorista como vilao. Mas no final foi apenas um manipulado por alguem do proprio EUA. Genial e corajoso.

Cara,aquela parte que ele diz "eu não estou preparado" é triste demais.

Vdd. O divorcio deles ñ foi nenhum pouco legal e nem coerente tanto com essa temporada como as outras anteriores.

Seu comentário estava perfeito até citar o Mandarim de HF3. Pra vc chamar de chorão quem reclamou, deve ser pq gostou daquela tosqueira então. O final de HIMYM foi totalmente coerente sim. Agora Mandariam ñ há argumentos para defender. O filme foi horrível e até a Marvel concorda. Caso contrario ñ teriam feito um curta só pra resolver a bagunça q fizeram nesse filme. Se duvida, procure por "Todos Saúdem o Rei". Um curta que vale mais doq o filme todo.

Final coerente, genial e, ao mesmo tempo, uma quebra de expectativa. Daqueles finais que fazem a gente ter um novo olhar para a serie; dá pra entender pq a fixação de Teddy ao falar de Robin, e dá uma justificativa pra aquela narrativa longa e enrolada de como ele conheceu a ex mulher: Ted queria apenas pedir autorizacao dos filhos pra ficar com robin, mas sem desrespeitar a memoria da mae. É genial.Não é necessariamente um final feliz, é apenas cíclico ( e coerente com a serie). Agora quem nao gostou de ser enganado, fica ai reclamando da serie (o mesmo tipo de chorão que fica reclamando do Mandarim do HF3).

A Serie nao era sobre o casamento de Robin e Barney. Claro q a ultimatemporada tinha que fechar a serie como um todo. e era super coerente q duas pessoas como robin e barney se separassem tao rapido (como ja tinham se separado rapidamente em outra situacao). O final foi totalmente coerente com a serie, e explica pq tanta enrolaçao na narrativa, pq tanta mençao a robin: tudo era uma desculpa pra se pedir autorizacao pros filhos pra se tentar algo com a Robin. Genial. Coerente e ao mesmo tempo uma quebra de expectativa. E claro q nao é final feliz, pq nao significa q os dois iam viver "felizes pra sempre", apenas significa q ele foi la tentar de novo com a porra do trombone azul.

Concordo com todas. Só acrescentaria Parks and Recreation.

É o meu episódio favorito também. A cena da mulher ensinando como fazer socorro é muito engraçada e principalmente o final com a galera toda falando mal do Michael.

Fiquei p#to tb kkk destruiu a 9 temporada toda

Kkk

A série é f#da era super engraçada realmente tinha coisas bem emocionantes como o episódio de luta de robô e a morte do pai do Marshall a descoberta sobre o q aconteceu com amae das criancas, entre outros mas o episódio final destruiu a 9 temporada q era sobre a casamento da Robin e Barney e aí o final cag@ tudo era um casal super legal e pra já era caso resolvido é o tipo plot depois de outro plot

O final foi totalmente coerente com a série, qtas e qtas vezes durante a série foi induzido que o final seria aquele? Apesar de triste por um lado fiquei feliz por ter acompanhado a história dos personagens do começo ao fim.

Tbm cara a série era f#da e mt engraçada mas o episódio final destruiu a 9 temporada q era sobre a casamento da Robin e Barney

Gostava muito, mas o final me da ânsia até hoje

Os momentos mais devastadores, para mim, dessa lista: 3 (O episódio posterior ao desse acontecimento também é pesado...) 11 - 8 (Depois do último episódio, o momento 8 fica com um significado bem mais forte) 10 1 4 - 5 7

Com certeza esse foi o melhor sitcom que já vi até hoje (antes que me critiquem levem em consideração que ainda não vi Friends nem Seinfeld). Uma das coisas mais legais da série é que ela sabia como te fazer rir e chorar no mesmo episódio e embora o final tenha sido duramente criticado pela maior parte do público eu acho que o desfecho não poderia ter sido diferente.

Uma das melhores series que já assisti, tanto na historia como a apresentação dos personagens.. pena que o final foi um pouco fraco, mas não tira o mérito da série.

Foi um dos piores finais de série que eu já vi.

Inacreditavel essa serie nunca ter saido em dvd no Brasil

pra mim foi ela ter saído na #NETFLIX. p0rra estava assitindo...

Excelente série!

Seriezona da porr!!!!!!

Não é aquele que o Dwight coloca fogo no escritório.

Chorei tudo de novo, só de ler... A morte do Marvin foi o que mais me quebrou, chorei a noite toda por isso, de verdade kkkk

Especifico assim eu não lembro, é aquelas que todos cantam?!

Assisti 5x a série toda!!!! Sempre voltava só pra dar risada.... antes dela sair da Netflix (te odeio) assisti uma última vez!!! Gosto muito e com certeza assistirei tudo mais uma vez ainda!!!! A morte do pai do Marshall é o momento mais triste pra mim da série.....

Pior de todos os momentos, realmente, foi não ver a série na grade da Netflix. La vie en rose no ukulelê é lindo demais! Também é bonito pacas o brinde de Lily a Ted no último episódio, o momento em que Marshall recebe Lily no aeroporto com a orquestra que bebia no Puzzles, o fim de Robin e Kevin pq ela não queria crianças sob qualquer hipótese, e Robin dizendo, depois de voltar da Rússia, que não ama Ted e Marshall diz que ela precisa sair do apto.

A morte do pai do Marshall foi o momento mais triste pra mim. Todo o episódio foi divertido, gostei demais de ficar procurando os números no cenário e estava ansioso pra saber o que aconteceria no final. Não lembro se eu chorei, mas se não, eu deveria.

Exatamente. O choque que eu senti com a morte da Tracy, foi quase se uma pessoa realmente tivesse morrido. Me pegou desprevenido. Única coisa que odiei do final foi justamente ser um final. Comecei a assistir de novo e só fez eu gostar mais.

Ótima série, só o final que é duvidoso. Assim como dexter.

A separação da Lilly e Marshall, a morte do pai do Marshall, filha do Barney e a musica que a Tracy canta são os melhores pra mim. Conheci esta série em dezembro de 2014 nas primeiras semanas quando assinei o Netflix, eu e minha esposa vimos 3 vezes completa e vimos pela quarta vez até a 7 temporada antes do Netflix tirar do catalogo. E curti demais o final.

Eu curti odiar o final, que só serviu pra mostrar o quanto a série foi genial ao nos fazer ter tamanha empatia pelos personagens de forma que as tragédias que atingiam os personagens nos fizeram sofrer tanto quanto eles. Foi o melhor trabalho de desenvolvimento de personagens que já vi em toda minha vida.

os ninjas cortaram cebola kkkk

Eu estou admitindo publicamente que chorei muito na cena da filha do Barney.

putz, eu tava assistindo essa série direto. terminava ae eu voltava pro começo. terem tirado na netflix foi a coisa mais triste.

Eu descobri essa série somente ano passsado e assistir de uma vez todas as temporadas ...gostei do final ...mais me pergunto se eu tivesse demorado 9 anos assistindo como muitos fãs eu não teria outra visão sobre a série...mais eu curti o final.

pois é, toda uma temporada, falando do casamento, pra que? pra um episodio depois de finalmente ter o casamento, eles se separarem

cara, o ep da robim nao poder ter filhos, me fez chorar feito um ninja silencioso

A Netflix foi a pior parte de todas

The Office esta no coração, uns do melhores episodio e Stress Relief 5x13 eu ri demais foi uma das melhores abertura de the office.

O que estragou o final não foi o final em si, mas sim a temporada toda desperdiçada em uma episodio, poderia tem dado mas espaço para m4e entre outras coisa. Pois esperava semana por semana para baixar a serie, isso durante 6 anos, aquele final foi decepcionante mais pela temporada desperdiçada, porém o que recompensa e a jornada e a jornada de how i met your m0ther e sensacional.

Boa a lista... Faltou o 17 da setima temporada, que a robin diz não para o ted,.

Eu gostei do fato de ter um temporada inteira em cima de um único fato, no caso o casamento de Barney, achei criativo. Porém se era p terminar pq gastar esse tempo? Por mim o último ep poderia ser uma 10 temporada, pq acontece tanta coisa e abrange tantos anos, não sei o que custava renovar mais 1 ano e desenvolver tudo melhor.,não achei o filme ruim, achei extremamente corrido.

Caiu um cisco no meu olho

Exatamente, a nona temporada foi muito arrastada e fixada em um ponto só. A série sempre deve seus episódios diversos, cada um focado em algum assunto diferente, a nona foi o contrário disso tudo. Por mais que não tenha sido uma das melhores temporadas, não deixei de gostar. O final dela acho excelente, mostra como a vida realmente é, altos e baixos, tudo pode acontecer de maneira inesperada, a série sempre nos ensinou muitas coisas, é por isso que gosto tanto. Já estou re-assistindo!

Eu curti

Diria que foi a série de comédia mais inteligente já feita, seu maior pecado foi justamente terminar com a pior temporada, a nona de longe foi a menos interessante e mais insossa, achei desnecessário mais de 20 episódios focados no casamento, deixando tudo mais corrido no derradeiro último episódio, mas nada que abale o legado deixado por essa grande sitcom. Saudades eternas.

O pior foi o final!! Eu ODEIO aquele maldito final!!!!

Acho o final muito bom. Precisa de culhões pra fazer um final desses numa série de comédia.

Saudades define! Ótima série, e uma pena que eu tenha assistido ela só depois do término.

Morte do pai do Marshall e a Robin não pode ter filhos foram mais mais triste

Não sei se gostei ou não do final.

O momento mais devastador foi o final, foi tão ruim que partiu meu coração.

Essa, The Office, Modern Family e Arrested Development são de longe as minhas favoritas. Me divertia muito com elas

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus