Séries e TV

Stranger Things | Relembre tudo que aconteceu com cada personagem da série até agora

Recapitulamos todos os eventos que você precisa lembrar antes de ver a 2ª temporada
-

A segunda temporada de Stranger Things está prestes a estrear e a memória pode não estar tão fresca sobre tudo o que aconteceu com o time de protagonistas do primeiro ano da série. Pensando nisso, recapitulamos tudo o que aconteceu com os principais personagens da série até agora - confira:

MAIS LISTAS

Oi! No 15, ao falar de Nancy, houve uma confusão ali. Está escrito "Steve - irmão de Will" e é Jonathan. <3 Sei que ao escrever um montão a gente acaba se perdendo. Só dar uma ajeitadinha. De resto tá bacana. Curti muito resumo assim, com imagens e separado por personagens!

Excelente artigo pra quem tem memória ruim que nem eu. 😆 Só uma correção na legenda da imagem 15 (Nancy Wheeler): onde se lê "ela se junta a Steve" o certo é "ela se junta a Jonathan".

Vou dar só dois exemplos. 1_the leftovers série foda que o omelete nunca fez uma matéria assim. 2_Vikings outra série que o omelete só veio fazer alguma coisa esse ano.

tipo quais?

feijão com arroz e previsível mas muito bem feito e bem amarrado, com personagens cativantes e otima direçao. N eh como se fossem os dejetos fecais da Marvel Studios no cinema. Isso sim eh previsivel e feijao com arroz no pior sentido do termo.

Vixi, o marvete tá chorando agora e vai chorar quando a Liga sair kkkkkkkkk

Liga da justiça no perfil e ta pedindo pra eu chorar??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chora mais kkkkkk

A história é fechada, se conclui, ela não é nem um pouco mal construída ou desinteressante. Por ter poucos episódios e não ter muita necessidade de efeitos, a primeira não precisou de um orçamento tão grande, mas conseguiu criar um estilo muito legal pra série. As referências foram à tipos de história que marcaram uma geração e tiveram impacto na cultura e no cinema, e não têm recebido tanta atenção ultimamente, e eles não apenas colocam a referência, eles selecionam e as inserem de forma que conduzam a história. A única coisa que já tá dando no saco é determinadas pessoas virem em todos os posts sobre a série comentar que é superestimada, que babaquice.

Historía mais ou menos hein, bem previsível e feijão com arroz, valor de produção OK, agora que ta com um nível bem mais elevado pelos trailers da temporada 2, e foda-se referências, isso já ta dando no saco...

É? hum, foda se

Vikings eles nem falam

Aff que povo chato nos comentários. A série tem personagens, ambientação e história cativantes, além de serem bem desenvolvidos; possui várias referências à produções que marcaram; tem uma trilha foda; e é um tipo de produção que não tem sido tão feito ultimamente (a última bem nesse estilo que vi foi Super 8). Por esses fatores e também por ser mais acessível (ter poucos episódios, ter uma história fechada) se tornou popular e caiu no gosto do público. E não vejo problema em ser valorizada pq é uma produção de qualidade, tipo, tem tanta coisa clichê sendo valorizada, ver algo realmente bem feito tendo reconhecimento é muito legal. E não é como se o público a ficasse colocando com a melhor série de todos os tempos ou como se ela levasse todos os prêmios; é algo equilibrado. Essa indignação só pode ser coisa daquele povo que se acha o cult só pq viu Westworld, e a trata como se fosse a obra-prima mais complexa do mundo (coisa que não é, pq mais direto que aquilo não dá certo).

Esqueceram de mencionar a superestimação presente em toda a série, genialidade pura!

Que babação de ovo pra essa serizinha, séries muito melhores vcs não fazem uma matéria.

Supervalorizado

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus