Séries e TV

The Walking Dead | 5 tensões perigosas em "Monsters", 3º episódio da 8ª temporada

Até mesmo amizades inquebráveis estão sendo abaladas no novo ano
-

“Monsters”, terceiro episódio da oitava temporada de The Walking Dead, mostrou algumas instabilidades dentro do grupo de aliados contra Negan (Jeffrey Dean Morgan). A maior parte dos conflitos que começaram a se formar envolvem as decisões acerca de como tratar os Salvadores: enquanto uns acreditam em manter a ética ao fazer acordos com os inimigos, ou mesmo dispensar um tratamento respeitoso aos rivais rendidos, outros acreditam que não há meio termo e que apenas a morte é uma solução viável para os seguidores de Negan. Confira cinco situações tensas que deverão repercutir nos próximos episódios:

MAIS LISTAS

Até agora os episódios estão tendo problemas, não estão "bombásticos", mas prepararam o terreno. Creio que os próximos corresponderão nossos anseios.

Eu gostei. O melhor até agora

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus