Séries e TV

The Walking Dead | 10 personagens extremamente traiçoeiros na série

No universo criado por Kirkman, é preciso dormir sempre com um olho aberto
-

Durante a sétima temporada de The Walking Dead, Gregory (Xander Berkeley), líder de Hilltop, se mostrou um perigo para Maggie (Lauren Cohan) - em uma ocasião, chegou a se aproximar dela com uma faca escondida. Gregory sempre deu pistas de ser alguém pouco confiável, mas, se tratando de The Walking Dead, comportamentos assim não são novidade e podem ser potencializados até se tornarem letais para toda a comunidade em volta. Ao longo de sete temporadas e prestes a estrear o oitavo ano, algumas dessas pessoas se tornaram grandes traidores na trama. Confira alguns personagens cujas atitudes desleais marcaram a série:

MAIS LISTAS

faltou a vaca da Jadis

Mais traiçoeiro da série é o roteiro, que começa te fazendo parecer ser uma baita temporada, mas termina em nada e mesmices.

Tá faltando traíras ai, inclusive de outros grupos... - O Merle no arco do Governador, já crocodilou o próprio e por pouco não faz isso com a Michone também. Fora a zona no terraço do prédio na 1ª temporada - O que falar no Nicolas, depois da história da trairagem com os próprios amigos ainda fez o Glenn morrer duas vezes (até depois de morto), na primeira o Noah (vulgo Chris) não escapou. - O Milton, amiguinho catarro (amigo do peito que faz mau), também ia passar o rodo no Governador, mas o caolho se ligou a tempo depois que sacou que quem queimou os zumbis de recreação tinha sido o ex puxa-saco e andou andava de mimizinho com a Andrea. - O Dwight ja tentou fugir com a mulher e a amiguinha dele pra fugir do Negan (ganhou uma tatoo no rosto por conta disso), depois traírou o Daryl. Na HQ ele apronta mais ainda, não sei o quanto a série vai se valer disso. Mas manjadores manjarão. - Eugene é o cara... O Songo mongo inútil que usa a inteligencia dele pra sobreviver e virar a bandeira como bem entender. A questão é que já etão sacando como ele é importante e como será na série. Mas a mentirinha de precisar ir para Washingyon com Abbraham quase lhe custou a vida ( o ruivo quase mata ele na porrada), na cena que ele mordeu as bolas do Dwight ele entregou praticamente a localização do bigodón. Agora ta bancando o chefe de gabinete do Negan na série. Tem mais ai se procurar, mas de cabeça esses me fizeram bastante falta na lista.

Manda Shane voltar após ter umas aulas de Justiceiro. Faz uma limpa no mundo de walking dead com uma mão nas costas.

Eugene não tem nada de ingenuo.

Eugene deveria tá na lista

hehee ele não morre. Vira lider depois e aliado do Rick.

Deus Shane foi o maior e melhor vilão que essa série já teve. Que sdds do mito, pqp... A Carol costumava ser minha personagem preferida, até que os retardados mentais que escrevem essa série escrotizarem a personagem por completo na 7ª temporada.

kk ainda quero a cabeça dele numa bandeja de prata!

Ia escrever isso e vi seu post. Rss. Esse cara sim, é o rei da trairagem (junto com o Eugene)!

Gostei da lista, nem lembrava do Shane. Judas ou não, agora ele é PUNISHER! kkk

Ué, cadê o Dwight? Esse sim é um grandessíssimo judas...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus