Séries e TV

The Witcher | 5 histórias dos livros que queremos na série da Netflix

Os melhores contos do bruxo Geralt de Rivia que podem render na televisão
-

A Netflix nos surpreendeu ao revelar que The Witcher será sua próxima série de TV original. Ao invés de adaptar a trilogia de jogos da CD Projekt RED, a empresa decidiu se focar na obra original do autor polonês Andrzej Sapkwoski, que publica crônicas ambientadas naquele universo desde 1990.

Como a trama ainda não foi divulgada, listamos cinco dos melhores contos do bruxo Geralt de Rivia que podem render histórias incríveis na televisão.

Leia mais sobre The Witcher

MAIS LISTAS

pra ficar bom vao ter que botar muita grana, tipo 10M por episodio como no GoT

HBO vai tremer nas bases

Viggo Mortensen seria ideal para o papel. Ja tem certz idade e tem feições do leste europeu, que é a ideia que a netflix quer manter.

O Charlie Hunnan poderia interpretar o Geralt. Não seria minha primeira escolha, mas acho que ficaria legal.

Cara, sei não. A Netflix está surpreendendo nos últimos anos. O próximo projeto do Martin Scorsese, que (veja só!) foi recusado pela Paramount (um poderoso estúdio Hollywoodiano), será financiado pela Netflix. Fora as séries de sucesso que ela tem produzido. Então, não custa nada dar um crédito à empresa.

Rsrsrsrsrsrs

Ah sim, eu tô pra começar o terceiro agora hahaha A ideia da lista foi se focar nos contos de qualquer forma, mas eu adoraria que eles pegassem os livros completos como base pra arcos maiores!

Em "O Limite do Impossível" o Borch Três Gralhas poderia ser interpretado pelo Ian McShane... o cara ta arrebentando em Deuses Americanos muito confortável no papel de um personagem muito poderoso

Essa lista ta muito boa, mas deu pra ver que o redator só leu até o segundo livro hahaha apesar de que estou no terceiro, a ciri é tão importante no livro quanto próprio Geralt, mais a partir do segundo livro. Da até pareo pra ser segunda personagem central da serie em temporadas futuras, matar o geraldão e manter ela, mas ja to pensando muito pra frente hahahaha em relação a grandes efeitos, muitos contos do the witcher são bem pé no chao, da pra fazer uma coisa bacana sem gastar muito, mais com maquiagem, roupas e cenario. Guardar os eventos grandes pra outra temporada se a serie render

HBO vacilona... devia ta nas mãos dela :/

Sim, só complica um pouco na parte do CGI, mas se é The Witcher eu boto fé

Bruxo faz muito mais sentido. Até pelo termo em polonês, Wiedzmin.

Bruxeiro Geraldão da po%%@

Imagino que seria um concorrente para Game Of Thrones, usando um personagem/universo já relativamente conhecido...tem tudo pra dar certo porém, vai grana hein

Ah cara, é só pensar em Hemlock Grove e... ah é... oh crap...

Ih ferro, bruxeiro apareceu! oleeeeeeeee bruxooooooo

Bruxeiro mermão! Bruxeiro tbm é zica.

Também preferia na HBO , mas já que não vai ser , espero que a Netflix se empenhe em fazer algo grandioso , porque se não for , eles vão passar vergonha. Não se esqueça que vai ter a adaptação de The Wheel of Time , que é tão ambiciosa quanto , talvez fique na HBO.

Ambos! Se falar "Geralão da porra" eu faço outra conta pra pagar duas assinaturas hahaha

tem que falar é Geraldão.

Só peço uma coisa: que na versão dublada eles chamem o Witcher de "bruxador". Por favor netflix, nunca te pedi nada!

Não mesmo, deveria ser a HBO fazendo essa série.

Ahhhh velho eu não tô levando muita fé nessa série não. A netflix mal consegue fazer efeitos nas séries de super heróis, também aquele monstro em CGI de Stranger Things é ridículo, e agora vão fazer uma série com muitos elementos de fantasia que exige muito CGI? Não to levando fé não.

Se a intenção era pegar uma carona no sucesso de GoT encontraram a obra perfeita, espero que caprichem.

Muito bom Omelete. Legal ver que não ficaram restritos a imagens e histórias dos jogos (já que a série nem vai se basear neles).

Mt bom! Gostaria de ver tb "O Bruxo", q conta a história da Estrige (esse é um clássico) e "Os confins do mundo", com o Jaskier/Dandelion.

Porra, ótima lista! Os contos da coletânea do Último Desejo são perfeitos para serem adaptados! Eu ainda acrescentaria a classicona história da Striga, com Foltest e Ada, para abrir a série (foi o CG do primeiro jogo da série, foda demais). Ainda uma introdução sensacional ao universo e aos dilemas do Bruxeiro. Além claro de histórias com o Scoia'tael, o bando de ladrões não-humanos também rende boas tramas. O Mal Menor e O Último Desejo são essenciais. Quero muito ver o Djinn na tela!

Pra mim o conta da Striga é um fantástico, assim como também o já citado ' o mal menor '. Algo sobre a origem de Geralt também seria muito foda !!!!

Promissor! Netflix sempre querendo surpreender, e quase sempre conseguindo. :)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus