Mr. Robot
Séries e TV - Drama, Crime
Mr. Robot (2015)
(Mr. Robot)
  • País: US
  • Classificação: livre
  • Estreia: 27 de Maio de 2015
  • Duração: 43 min.

Mr. Robot - 3ª temporada | Crítica

Com jornada de redenção, série triunfa com narrativa intensa e visual experimental

Mr. Robot já passou por altos e baixos. O seriado fez barulho como uma excelente primeira temporada, mas apresentou decisões questionáveis com seu segundo ano, principalmente ao tentar replicar a mesma ideia de plot twist que chocou os fãs antes. Agora, o criador, roteirista e diretor Sam Esmail retoma as rédeas de para mostrar que a série ainda tem muito a oferecer.

Após todo o arco de Elliot Alderson (Rami Malek) na prisão, a terceira temporada começa com o hacker percebendo que sua revolução não saiu como o planejado: a economia quebrou, as pessoas estão sofrendo e as corporações, principal alvo do ciberataque, só ficaram mais fortes e controladoras. Ele então dá início a uma jornada de redenção, se unindo ao inimigo para pagar pelos seus erros.

Enquanto o ano dois tem desenvolvimento enrolado para tentar ganhar o espectador pelo choque, aqui fica claro que a narrativa caminha com um objetivo em mente. A trama passa por um arco de arrependimento, revolta, lamentação e recomeço, progredindo de forma natural e honesta. Fica perceptível que Esmail teve influência tanto no roteiro como na direção, conduzindo a história com a atenção ao detalhe e o bom ritmo que consagram a temporada de estreia.

Isso, é claro, não significa que o programa não tem seus truques, mas eles não mais aplicados com o intuito de enganar o público. Por exemplo, em vez de apresentar Elliot e Mr. Robot (Christian Slater) como dois personagens diferentes, agora o mentor é utilizado como uma entidade própria, quase como uma espécie de possessão que se apodera do corpo e mente do protagonista e cria lapsos de memória. Como o espectador não é mais deixado de lado nesses eventos, fica possível ter um entendimento melhor do universo da série.

O destaque fica por conta de Elliot e Angela (Portia Doubleday), que são desenvolvidos como iguais mas em movimentos e ideologias diferentes. A executiva, que antes apenas agia como interesse amoroso do protagonista, aqui se envolve de vez com o jogo de manipulação e hacking do Dark Army. Já Elliot leva sua luta contra o mundo, combatendo ao mesmo tempo o exército de hackers chineses, o FBI, a ECorp e, é claro, ele mesmo. Ambos brilham por suas excelentes atuações, que passam a intensidade de travar batalhas perdidas, correr contra o relógio e tentar manter-se focado mesmo quando tudo vai por água abaixo.

Fase de testes

Um dos elementos mais interessantes da segunda temporada foi a intensa experimentação visual. A fotografia e direção constantemente brincavam com planos-sequência e ângulos ousados para retratar a ação. Isso se mantém no ano três, e é elevado a outro nível. Cada capítulo assume uma identidade própria, sempre mudando as regras, mas sem fugir do propósito da série de TV.

As mudanças também não são gratuitas, casando com as várias alterações de tom da trama. Quando Elliot precisa fugir dos escritórios da ECorp, por exemplo, a câmera capta a ação sem cortes e sempre próxima a seu rosto, criando a sensação de desconforto, claustrofobia e frenesi da perseguição. Já quando o protagonista passa por uma crise de arrependimento durante os momentos finais da temporada, o visual fica melancólico e contemplativo.

O triunfo da terceira temporada de Mr. Robot fica no sua sensação de progressão. Os dez episódios resgatam as melhores partes dos anos anteriores e as combina para criar um suspense intenso e em constante evolução. A série encontra sua voz ao apostar com confiança em narrativa e visuais cada vez mais complexos. Com a quarta temporada já garantida e Esmail falando que já sabe o como concluir o programa, o futuro de Mr. Robot nunca pareceu tão brilhante.

Nota do crítico (Excelente) críticas de Séries e TV
 

Serie espetacular nesta 3ª temporada,principalmente do 5ª ep em diante !!!

Que pena q quase todos vejam a série como um filminho legal de cinema. Uma historinha bacana rsrs. Não conseguem absorver q tudo o q está contido é fato... Que somos manipulados pelo sistema e pelos 1% dos 1% dos 1% q realmente mandam em tudo. Pena é de quem comenta a série por achar q a Angela tá mais bonitinha em tal episódio, ou q os tiros do outro foram massa. Ahh... mundo. Nem desenhando pra abrir a mente dessa gente. No dia q houver inteligência... haverá a Revolução. Mas vai demorar uns 500 anos pra panacas começarem a pensar por conta própria

haha, simples !

Sim. Não é normal não gostar de robôs gigantes. Ainda mais se eles cavalgam dinossauros robôs que cospem fogo.

Eu não gosto de Transformers. Preciso pensar a respeito?

Exatamente! Galera não gosta de pensar.

Bem por ai mesmo. A 2ª Temporada é sensacional.

Gostei muito dessa temporada. A segunda foi boa, mas não me prendeu tanto quanto a primeira e essa terceira. Eu achei a Angela um pé no saco essa temporada, alias, desde a primeira acho ela um saco, mas parece que talvez ela mude um pouco na quarta, quem sabe pra melhor. Já o novo personagem, Irving, se tornou um dos mais interessantes da série pra mim, atuação do Bobby Cannavale vale até uma citação de honra.

Colega, pelo amor de Deus. Teus argumentos são muito ruins pra alguém que tem uma "carga literária que tenho nas costas". Eu nem vou me ater a comentar mais sobre isso, até porque nem merece.

Pessoal não gostou da segunda temporada pois nela é preciso pensar. Pra mim é a unica explicação possivel.

Ah, foi sim, na verdade achei que na segunda foi até mais. Ele foi muito mais exigido que nas outras.

Ano passado, ele não foi tão genial, como foi na primeira e nesta Tyrell

"Sofrível pra quem gosta de coisa mastigada, e não tem paciência pra uma narrativa mais cadenciada e experimental..." O sujeito arrota arrogância e prepotencia em um primeiro comentário presunçoso e depois fica acusando o interlocutor do que ele mesmo é. Tudo isso por ser um fanboy que mal sabe escrever "risível". Deprimente.

Assiste Deutschland 83

Realmente, com o decorrer da terceira temporada imaginei que a mesma teria uma avaliação do ótimo ao excelente, pois Sam Esmail conseguiu contornar os pontos baixos que consistiam numa trama arrastada e de certa forma cansativa, e fez isto de modo que não caísse no fan service e se tornasse algo obvio "mais do mesmo" e o Irving personagem do Bobby Cannavale foi simplesmente um tiro certíssimo pro elenco, um personagem envolto ao alívio cômico porém de um tom intimidador e que tem bastante segredo !

"Carga literária que tenho nas costas" Hahhahahahahha Olha o nível de ridículo, a pessoa precisa se autoafirmar pra argumentar alguma coisa... Burrinho(a), deixa eu te explicar, a "premissa básica" da série nunca foi esse elemento, a série nunca dependeu disso em termos de qualidade, a inovação que a série traz é justamente utilizar de um elemento narrativo comum mas de uma forma original e diferente, a série tem diversos elementos de outras obras mas a forma como utiliza e a forma como conta sua história é inovadora e original, isso foi reconhecido por todos e é inegável. O fato da série ter elementos comuns, não tira em nada o mérito e a sua qualidade como um todo, o Tarantino é um que sempre fez isso muito bem, usando várias inspirações e elementos de obras que ele gosta e criando a partir disso algo original e com identidade, e é justamente isso que acontece em Mr. Robot. Eu não preciso defender nada, meia dúzia de ignorantes que pensam como você não vão mudar em nada a aclamação e reconhecimento que a série tem e terá mais ainda nos próximos meses...

Cara isso não é verdade,The Wire foi eleita a melhor apenas pela revista Empire e com base na votação de fãs... Agora segundo os especialistas de verdade a melhor série já feita continua sendo The sopranos, é um consenso geral... Não estou falando que The Wire não é boa, pelo contrario É MUITO BOA mas até ai falar q é a melhor já feita se baseando apenas em uma votação de revista é opinião e não fato

Números em que sentido ? de críticas negativas ? porque a 2° temporada - que é da qual estou criticando, não foi vista como ruim somente por 1 pessoa genérica na internet, é muito um consenso geral - mas é triste eu falar tudo isso, acho bacana a série, que continuem se esforçando para melhorar - não leve tão pro lado pessoal, milhares odeiam a série e outros amam, faz parte.

Putz, olha o que você fala "Você deve tá acostumada com obras genéricas..." só a carga literária que eu carrego nas costas não dá nem a obra genérica que você compactua tentando defender - porque você está tentando tanto defender uma série que não tem idéia nenhuma original ? a premissa básica da 1° temporada - aonde mostrou o protagonista sendo o dono de ambas as personalidades é algo tão defasado cinematicamente falando que chega a ser cômico - o protagonista querendo ser um "messias contra as grandes corporações" é algo ainda mais genérico - inclusive usado em filmes pseudo cults (ou obra - porque gostei do livro) 'Clube da Luta' - você está parecendo que é pago para defender a série - não me entenda mal, ela tem premissas OK, mas a 2° temporada não foi boa - aceite isso, e se quer recomendações de séries realmente didáticas que lhe fazem pensar - posso te recomendar - porque não começa com 'The Wire' ? mundialmente conhecida como a melhor série já feita(não é opinião - e sim fato) depois de assistir posso também lhe dar recomendações mais obscuras, beijo querido.

Blz, vou começar a assistir. Valeu

A segunda temporada foi bem ruim, os primeiros episódios desta também me desanimaram bastante. Mas, quando a série entrou nos trilhos (ep 4), foi brilhante!!

Amei essa temporada.

Mesma coisa, desisti após a segunda mas voltei a assistir e está demais, no nível da 1º

Pra mim, The Leftovers só fica atrás de Lost (e talvez Breaking Bad). Mas se prepara pra se enfiar de cabeça em fóruns da internet depois de cada episódio assistido, é de liquidificar os neurônios. Se você manda bem no inglês, aconselho a página do Reddit da série.

e não se vê indicação em nada. O que o BD Wong fez nessa temporada...

Só falta The Leftovers, como colocou no mesmo grupo dessas duas vou ter que ver kk

Fargo é foda demais. Tem uma identidade que poucas séries tem.

não achei um episodio apenas bom, todos excelentes.

Acho o tema abordado na terceira mais interessante. Pra mim é a melhor temporada de longe

O Rami era pra ter não só sido indicado como ganhado ano passado também, foi muito esnobado. E se essa temporada não for indicada vai ser uma sacanagem, pelo menos na parte técnica é indiscutível, tem que levar alguns ano que vem.

Quem é você, pra dizer o que as pessoas devem ou não defender? Você é uma minoria e sua opinião tá longe de ser uma verdade absoluta. Poderia listar números de avaliações aqui, mas não vou perder tempo com ignorantes.

"Arrogância" SHUASHUHSHUASHUASH... Você deve tá acostumada com obras genéricas. Se pra você uma obra autoral e com identidade é arrogante, o problema é seu, se pra você foi péssimo, o problema é seu. Agora não venha querer impor sua opinião como fato em algo que a maioria das pessoas gostaram, teve uma parte que não gostou é claro, mas pra muitos foi até melhor que a primeira. O problema é que as pessoas são muito preguiçosas e burras, pra acompanhar algo que exija mais do que o normal, a segunda temporada não foi mais lenta atoa, teve um propósito e fez sentido pra história que tinha que ser contada, foi uma temporada de construção e desenvolvimento de várias tramas que convergiram na terceira agora. Ser mais lento tá longe de ser algo negativo, melhora esse défict de atenção aí.

Não fale besteiras e não me responda achando que assisto séries da 'Warner' - com certeza já assisti séries MUITO mais pesadas roteiristicamente que 'Mr Robot' - a arrogância do criador da série em querer fazer tudo sozinho quebrou totalmente o ritmo, não há porque defender algo que foi péssimo - se ele conseguiu melhorar nessa parabéns para ele e bom para você que - pelo visto gosta tanto da série.

Excelente temporada! Review> https://goo.gl/67Dxnk

Quando você vê que uma das melhores séries dos ultimos tempos recupera o que consagrou. Você fica animado que agora o bicho vai pegar fogo na 4 temporada. Emmy para o Rami.

Sofrível pra quem gosta de coisa mastigada, e não tem paciência pra uma narrativa mais cadenciada e experimental...

A 2º temporada foi sofrível, tanto que ainda não me animei de assistir a 3º temporada, maaaas, até então, só li coisas boas, hora de dar uma chance.

Perfeito, series que desafiam o telespectador e não o tratam como um tolo...

Vai ser uma sacanagem mesmo, pelo menos nos prêmios técnicos tem que levar, o 3x05 e 3x08 são perfeitos tecnicamente... A série realmente tá no nível BB de qualidade, a melhor da atualidade.

Ta nervosinho cara? que houve tomou chifre da muié ou é so falta sexo mesmo? deixa de ser um bosta com discurso de ódio gratuito e argumente.. entendidão, o critico da por.. toda, se vc é tão monstro assim pra criticar os roteiristas, o que ta fazendo aqui cara? vai lá escrever roteiro e ficar rico seu pseudo entendedor, só falou coisa nada com nada, nenhum argumento plausível, só ódio gratuito, acha que é clichê mas não diz pq, acha que o Elliot defazer o ataque não foi adulto nem inteligente, mas não diz oq seria Engraçado que vc é o único babaca aqui criticando, que só sabe responder com xingamentos, a propria definição de Hater... a série é aclamada pela audiência, pela critica,a terceira temporada sendo considerada a melhor por geral, mas vc. o próximo ganhador do Oscar de melhor roteiro se acha o dono da razão... pelo q vejo por todos fóruns, nacionais e internacionais de discussão da série, vc é o unico que vi falando essa coisas.. Como vc disse não perca seu tempo e vá assistir Vampire diaries, the 100, e aquelas seríezinhas da CW que pelo jeito são mais a sua cara e só volte quando conseguir argumentar decentemente #paz

Bela temporada depois de uma 2a. temporada morna e insossa. E agora na obrigação de trazer uma 4a. temporada igual ou melhor.

Kkkkkkkkkk 3 ovos é PIADA, só tiveram episódios ótimos e excelentes...

Melhor episodio ate onde assisti foi o 5° (não assisti tudo) RuntimeError ... conseguiram usar a teoria do controle de exceções na programação para desenvolver um roteiro de episodio ... sem falar no plano sequencia que faz todo sentido com a teoria kk so assistir e aplaudi

Gostei de Travelers achei sacada bem inteligente

Concordo plenamente!

Não, eu quis dizer ok de moderada mesmo. Com episódios bons e medianos. 3 ovos.

Rodrigo, The Wire é a maior obra prima que a tv já criou. Fim!

3° temporada foi ótima, a 4° tem que ser excelente.

Tem muita série excelente que acaba passando despercebida pelo público em geral. O maior exemplo, pra mim: The Wire.

Nossa, tu entendeu bem o final hein, animal. Ele não morreu porque a Whiterose não quis, burro do caralh*, ela que deu ordens pro Leon matar, pois iria usar o Elliot pra mover a usina de Whasignton Township pro Congo, coisa que o assistente não conseguiu fazer... Larga de ser burro e se liga no que acontece direito, tu só ta passando vergonha aqui.

Quem dera se toda série fosse "OK" desse jeito... À não ser que Ok pra você seja Excelente.

Vc ta argumentando com o que o roteirista entregou, seu burrinho. Eu to falando de algo mais amplo. Fora que o Elliot conseguir hackear a Dark Army daquela forma tão fácil foi outro ponto fraco da série. Na moral...vcs são gado, aceitam tudo que entregam pra vcs. Sem repertório nenhum, juvenis...

Deixa de ser BURR0,cara eu entendi a história, vc que não entendeu meu ponto. DESFAZER o ataque é muito mais fácil do que dar seguimento a trama. Os roteiristas foram covardes e vão finalizar a série da forma CLICHÊ que imbecis igual vc gostam. Se fosse uma trama ADULTA, inteligente, o Elliot não ia desfazer o ataque. Não sei pq ainda perco meu tempo discutindo com crianças que não tem repertório.

Rasa é o seu argumento, fera seu repertório junto com os juvenis que comentam aqui. Só o fato de "desfazer" já decaiu a série, já tornou ingênua. O roteirista se arrependeu em dar seguimento a história, simplesmente pq é MUITO MAIS DÍFICIL seguir em frente. Desfazer é muito mais fácil pra trama.

burrice, pq ?? kkkkkkk faltou coragem aos roteiristas Se fosse verossímil,na vida real... Elliot teria morrido, ou a irmã dele,NO MÍNIMO. e não ia "desfazer" o ataque. Pensar nisso chega explode sua cabeça, como terminar a trama ? Como resolver o problema ? Não é ? Mas DESFAZER o ataque é muito mais simples.

Foi uma temporada ok.

Para o mesmo local onde você vai mandar um e-mail para pedir os 14 anos do Brasil de volta por você ter votado no Lula, Dilma e Temer.

Vou começar Fargo, aproveitar que agora tem na Netflix.

Sam Esmail é gênio, sempre se superando.

sam esmail não decepcionou mais uma vez. melhor série de todas

Nossa, The Deuce é excelente <3

Dark eu vou começar em breve, ansioso por ela também rs!

Irei ver as duas últimas que voce mencionou

Vc disse tudo, Vini. Séries inteligentes e que não devem nadinha ao cinema. 3 maravilhas que muita gente infelizmente ignora. Colocaria aí The Deuce tb que é outra ignorada mesmo sendo da HBO.

Mr. Robot The Leftovers Fargo Quem nunca assistiu essas séries não sabe o que tá perdendo. É qualidade de outro planeta, não é blockbuster mastigado.

Ei, cara! A série DARK também é muito boa mesmo! Vale a pena dar uma conferida sim!

Melhor série da atualidade, e junto com Sons of Anarchy, Stranger Things e Breaking Bad como minhas séries favoritas.

Coragem? Tu queria que matassem o protagonista no meio da história? Querer isso é burrice, velho. Tu não entendeu nada da história...

Moleque crianção, vai ver teus filminho de heróis.

Cenas pós-credito muito foda, mesmo. Só questionei o retorno do Vera à princípio, mas deve ser bem justificado na próxima temporada.

Com certeza, amigo. A série é de um nível absurdo, que não vemos na TV em nenhuma outra atualmente.

A segunda temporada é incompreendida. Mas as atuações estão realmente fantásticas.

Essa temporada foi realmente INCRIVEL. Teve varios momentos de plot Twist, e todos os atores estão atuando melhor que a esquecível segunda temporada.

Uma temporada brilhante de uma obra-prima da televisão, repleta de episódios incríveis. Quem não viu ainda, veja imediatamente, e quem parou, veja também pois vale muito a pena... Melhor série do ano e dos últimos tempos, de longe.

Pra mim a terceira temporada foi a melhor temporada até agora, realmente excelente. Mr. Robot tem tudo pra ser tornar uma maiores séries de todos os tempos, assim como foi Breaking Bad.

Tem coisas que não entram na cabeça de qualquer um, são mto pra mentes pequenas kkkkkkkkkk

O que faltou foi entendimento seu da narrativa Ficou óbvio que eles fizeram o ataque e se arrependeram pois foram manipulados e toda essa ideia da "revolução" deles foi um tiro no pé, pq as pessoas que eles queriam destruir foram as que permitiram o ataque pra ganhar mais poder ainda, o Tyrell foi a mesma coisa, percebeu que foi traído, perdeu a mulher, o filho e foi entregue ao Price como fantoche.. Elliot não era ter morrido, de novo vc não entendeu a jogada do Esmail, a Whiterose não quer que ele morra, pq além de ser um hacker monstro, ela tbm parece ter uma estranha fixação por ele, já que ela tbm tem uma dupla personalidade... Isso foi um ponto de virada de roteiro que vc não entendeu acho

Só não falo que foi a melhor série de 2017 porque ainda não vi Twin Peaks:The return nem The Crown. Acho que essa temporada se iguala a terceira de The Leftovers! Não saberia escolher entre uma das duas!

Essa temporada foi brincadeira,disparada a melhor série desse ano pra mim e aquele episódio inteiro em plano sequência foi inacreditável.

Pára pra pensar, cara passaram vários episódios para fazer o "ataque" aí agora ele muda de lado e quer "desfazer" o ataque rsrs que história idiota faltou coragem para os roteiristas... O Elliot era pra ter morrido no último episódio e nem era pra desfazer o ataque. Aí agora na quarta temporada ele junto com o Tyrell vão derrotar a Whiterose, vai desfazer o ataque, olha que coisa mais óbvia.

Curti muito essa temporada, destaque pra cena pós credito que rola no ultimo episódio.

Merece muito o emmy de melhor série ano que vem ! Vou ficar muito revoltado se esnobarem uma série que considero como uma "sucessora" de Breaking Bad em termos de desenvolvimento e qualidade da história.

A série nunca teve baixos, apenas altos. É uma das poucas séries que podem ser considerada obra prima deste século.

Temporada sensacional, tá páreo a páreo com a primeira pra mim. Um episódio melhor que o outro. Mr robot nunca decepciona.

Exatamente por ele ter tido um destaque muito grande na primeira que a possibilidade de o descartarem me assusta. Uma coisa é descartar um coadjuvante qualquer, outra é não saber oq fazer com um personagem que no início da série foi o segundo personagem mais relevante, só atrás do Elliot. Mas espero que você esteja certo e meu pessimismo seja só uma bobagem. Pra não dizer que estou sendo muito negativo, acho que a morte da Joanna pode ser determinante para às atitudes futuras do Tyrell. Afinal, o cidadão é absolutamente instável, e um acontecimento como esses(que parecia não estar nos planos da Dark Army) pode abalar algumas estruturas. Enfim, aguardemos.

Esse entendeu bem a série, hein? Que animal... Hahahahaha

Pois é, esse é o problema: A personagem tem um tempo considerável de tela na segunda temporada, e é rapidamente descartada. Me sinto como se estivesse sido enganado. A segunda temporada até cai um pouco de nível com esse acontecimento, pois analisando hoje - após a terceira temporada -, veremos que o arco dela era extremamente raso. Só serviu como uma das catalisadoras para a liberdade do Tyrell. E o pior disso tudo é q o próprio Tyrell parece estar indo para o mesmo caminho, bem provável q n sabem tbm oq fazer com ele(to achando q o planejado era ele morrer naqueles 3 dias msm, mas mudaram de ideia pela popularidade do personagem). O cara simplesmente foi esquecido no churrasco na SF dessa temporada, kkkkk...Aliás, por isso que fizeram aquele epi centrado no período em que ele ficou desaparecido, pq fora isso, não sobra quase nada para o personagem.

hauhauhauhauha

Não se preocupa. Nem o protagonista sabe que porra tá acontecendo. Série daora. Vale a pena ver

"Faltou coragem para os roteiristas" esse lance de "desfazer" o ataque não me agrada muito. O mais difícil pra uma série é o FINAL. E eu já to vendo que vão cagar no final. Faltou coragem para os roteiristas...

Pena que aquele inicio terrível da segunda temporada fez muita gente abandonar a serie e não voltar mais. A serie, que na primeira temporada tinha conquistado uma boa audiência triunfado nas premiações, já ganhando de primeira um globo de Ouro, Perdeu tudo isso com a segunda temporada Toda aquele perda de tempo com aquele plot twist forçado da segunda temporada fez muita gente abandonar o navio. Isso refletiu na baixíssima audiência dessa terceira temporada e a serie ter sido praticamente esquecida nas premiações. Mesmo essa temporada sendo melhor que segunda.

N é impossível, n sabemos o background do cara, mesmo ele estando bêbado achei plausível a cena.

Não, foi o ex-namorado barman(que ela usou pra incriminar o Scott Knowles e livrar o Tyrell do assassinato da esposa dele) que a assassinou.

Eu ia desistir dessa série, depois da decepcionante segunda temporada, mas pelo visto parece que a série se reencontrou nesta terceira fase da estória, vou conferir assim que possível

Ela não foi assassinada à mando do Dark Army, para depois deixar mais plausível a "redenção" do Tyrell?

Eu disso tosca no sentido de ser irrealista. O cara era um barman burro, tava bêbado, e acerta aqueles tiros dignos de profissional. Não é a toa que depois do episódio um monte de gente tava teorizando q ele na verdade n atirou nela naquele momento, e sim um sniper de longe kkkk

Acho que não chega a ser um problema perder isso, já que a qualidade da série não caiu. Mas vamos ver o que vai acontecer, talvez essas questões voltem.

novelinha chata, promete, promete, promete e nada. E ainda jogam a moeda de disturbio de personalidade no final. Noooosa que super contexto! O pai dele não existe.... aaaaah que b0sta hauhauhahuahu agora que eu vi que vc idolatra esse ator! huauhauha Super ator! Fazer cara de drogado apático.

Sim, eu esqueci de citar isso...De fato as respostas surgirem é um caminho natural mesmo, de fato. É injusto apontar isso como uma falha, vc tem razão. Mas sei lá, pra mim isso é uma faca de dois gumes, pois se por um lado é o caminho natural, por outro acaba subsequentemente diminuindo esse lado "paranoico" e de constante imprevisibilidade que era uma marca da série - e que pessoalmente era talvez o aspecto que mais me chamava atenção.

Achei a cena tosca não, achei q o motorista tinha acabado com o bebado amnte dela e aí do nada ele volta e atira nela 0_0.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus