Séries e TV

Notícia

13 Reasons Why | Mudança no elenco de Riverdale pode indicar renovação

Segunda temporada do seriado da Netflix pode estar a caminho

26.04.2017, às 16H20.
Atualizada em 26.04.2017, ÀS 19H01

Reggie Mantle, o antagonista do Archie em Riverdale, terá que passar por uma mudança de ator - e isso pode indicar boas coisas para o futuro de 13 Reasons Why.

Acontece que o ator Ross Butler, que vive o valentão no seriado da CW, deixará o programa em razão de sua agenda ocupada. Até mesmo sua frequência no ano um foi reduzida, como explica Roberto Aguirre-Sacasa, showrunner de Riverdale: "Amamos o que Ross fez no papel de Reggie, mas graças à seu comprometimento com outros projetos, não conseguimos usa-lo tanto quanto gostariamos."

O outro projeto ao qual se refere é o programa da Netflix, onde Butler vive Zach Dempsey. Seu desligamento da adaptação televisiva de A Turma do Archie pode muito bem indicar que uma segunda temporada de 13 Reasons Why está para acontecer. Quando questionado pela Entertainment Weekly, o ator comentou que está "torcendo por uma renovação" pois "ainda há muito mais para ser contado".

Vale ressaltar que trata-se apenas de especulação. A Netflix ainda não comentou se sua série original voltará para um novo ano e a CW também não se pronunciou sobre quem assumirá o papel de Reggie na vindoura segunda temporada.

Riverdale é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.