Séries e TV

Notícia

13 Reasons Why | Personalidades participam de campanha da Netflix contra bullying e assédio

Nomes como Hugo Gloss e Thaynara OG estão no projeto

07.04.2017, às 18H33.
Atualizada em 07.04.2017, ÀS 19H02

Para divulgar a série 13 Reasons Why, a Netflix publicou uma série de vídeos com depoimentos de personalidades contando episódios de bullying e preconceito. Os vídeos foram lançados um site especial e conta com a participação de nomes como a atriz Vaneza Oliveira (3%Thaynara OG e Bruno Rocha, o Hugo Gloss. Confira:

O site da campanha também indica o CVV (Centro de Valorização da Vida), serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio, recebeu o dobro de ligações desde que a primeira temporada da série 13 Reasons Why foi lançada na Netflix

A série da Netflix acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette), adolescente que recebe uma caixa com treze fitas de áudio gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), sua antiga paixão de escola que cometeu suicídio duas semanas antes - leia nossa crítica da primeira temporada.

A produção executiva é de Tom McCarthy (Spotlight), Kristel Laiblin (Filhos da Esperança) e Seleza Gomez.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.