Séries e TV

Notícia

13 Reasons Why | Série é o maior sucesso da Netflix nas redes sociais

Drama chegou a marca de 3,5 milhões de impressões em sua semana de lançamento

15.04.2017, às 10H51.
Atualizada em 15.04.2017, ÀS 11H10

O sucesso de 13 Reasons Why não para de surpreender. De acordo com um estudo da Fizziology, empresa especializada em pesquisa de mídias sociais, a série alcançou mais de 3,5 milhões de impressões nas redes sociais em sua primeira semana, tornando-se o programa com maior engajamento da Netflix.

Até então, os mais populares eram o documentário Chasing Cameron, que segue a vida da estrela do Vine Cameron Dallas, e Fuller House, reboot de Três é Demais, com 1,3 milhões cada.

Recentemente, o CVV (Centro de Valorização da Vida), serviço voluntário e gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio, recebeu o dobro de ligações desde que a primeira temporada da série foi lançada.

A série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette), adolescente que recebe uma caixa com treze fitas de áudio gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), sua antiga paixão de escola que cometeu suicídio duas semanas antes - leia nossa crítica da primeira temporada

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.