Séries e TV

Notícia

13 Reasons Why | Site confirma renovação para 2ª temporada [ATUALIZADO]

Hollywood Reporter diz que episódios serão lançados em 2018

07.05.2017, às 12H19.

O Hollywood Reporter confirmou a renovação de 13 Reasons Why para sua segunda temporada. O site diz que os 13 novos episódios chegam à Netflix em 2018 e vão abordar os acontecimentos após a morte de Hannah e a complicada jornada de recuperação dos personagens. [Atualização] A Netflix confirmou as informações com o teaser abaixo:

Brian Yorkey retorna como showrunner, mas não há detalhes sobre o retorno do elenco, incluindo se Katherine Langford vai aparecer como Hannah em possívels flashbacks. Há poucos dias, Yorkey afirmou que a história da personagem não tinha terminado - leia aqui.

A primeira temporada do seriado acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette), adolescente que recebe uma caixa com sete fitas de áudio gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), sua antiga paixão de escola que cometeu suicídio duas semanas antes. Veja entrevista com atores da série.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.