Séries e TV

Notícia

24: Legacy | Derivado de 24 Horas é encomendado pela FOX

Kiefer Sutherland também retorna, mas como produtor executivo

27.04.2016, às 14H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

A FOX encomendou 12 episódios para o retorno de 24: Legacy. A série é um spinoff-reboot do original e terá como protagonista Corey Hawkins (Heath, em Walking Dead), enquanto Kiefer Sutherland, que mesmo mantendo sua posição de não participar ativamente de uma nova série, assume o cargo de produtor executivo.

Hawkins será Eric Carter, ex- Forças Armadas, um herói militar que retorna para casa trazendo consigo problemas que ele não conseguirá resolver sozinho. Recorrendo a Unidade de Contra Terrorismo (CTU) para salvar a sua vida, aos poucos é descoberto que o ataque pode ser uma das maiores ameaças terroristas que os EUA já viu. 

None

No elenco estão Miranda Otto (Homeland), Jimmy Smits (Sons of Anarchy) e Dan Bucatinsky. A equipe de produção original da série retorna, com Manny Coto e Evan Katz como produtores do show, enquanto Howard Gordon e Brian Grazer ficam na produção executiva.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.