Séries e TV

Notícia

24: Legacy | Jack Bauer não aparecerá na série derivada, diz Kiefer Sutherland

Ator de 24 Horas não retornará ao papel

05.08.2016, às 12H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Kiefer Sutherland, que viveu Jack Bauer em 24 Horas, afirmou ao Deadline que seu personagem não estará na série derivada 24: Legacy, dizendo firmemente que "absolutamente não há planos" para um retorno durante uma festa da emissora ABC noTCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA.

None

Os rumores de uma possível aparição do agente veterano foram inicialmente divulgados pelo showrunner do novo programa Howard Gordon, apesar do ator ter afirmado anteriormente que gostaria que Bauer estivesse morto no novo programa - saiba mais. No momento, Sutherland tem compromisso com Designated Survivor, outro seriado da ABC onde viverá o presidente dos Estados Unidos.

Em 24: Legacy, Corey Hawkins (Straight Outta Compton) será Eric Carter, ex-Forças Armadas e herói militar que retorna para casa trazendo consigo problemas que ele não conseguirá resolver sozinho. Recorrendo a Unidade de Contra Terrorismo (CTU) para salvar sua vida, aos poucos é descoberto que o ataque pode ser uma das maiores ameaças terroristas que os EUA já viu.

No elenco estão Miranda Otto (Homeland), Jimmy Smits (Sons of Anarchy) eDan Bucatinsky (Scandal). A equipe de produção original da série retorna, com Manny Coto e Evan Katz como produtores da série, enquanto Gordon, Brian Grazer e Sutherland ficam na produção-executiva.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.