Séries e TV

Notícia

3% | Primeira série brasileira da Netflix ganha trailer completo emocionante e pôster

Programa estreia em 25 de novembro

27.10.2016, às 10H11.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 10H49

3%, a primeira série brasileira da Netflix, ganhou seu primeiro trailer completo e um pôster:

3% se passa num mundo distópico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia. Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Mar Alto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas e os coloca diante de dilemas morais. Morar em Mar Alto, no entanto, não é o objetivo de todos os candidatos: alguns têm outros planos.

A série foi criada pelo roteirista Pedro Aguilera, e ganhou um piloto lançado no YouTube em 2011 - clique aqui para assistir. Para a Netflix3% foi produzida pela Boutique Filmes. A série, estrelada por João Miguel (Estômago,Xingu) e Bianca Comparato (Avenida BrasilSete VidasIrmã Dulce), foi rodada em São Paulo. Sua estreia será dia 25 de novembro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.