Séries e TV

911 | Nova série de Ryan Murphy terá ator de The Catch

Série explorará experiências de profissionais que trabalham sob pressão
-

Peter Krause de The Catch deve estrelar nova série de Ryan Murphy, a produção procedural 911. Ainda não há detalhes de qual personagem ele interpretaria, apenas que ele vai contracenar com Angela Bassett (via Hollywood Reporter).

Encomendada em maio, 911 explorará experiências profissionais de médicos, policiais e bombeiros que precisam trabalhar sobre pressão e conciliar essas situações críticas com sua vida pessoal.

Depois de Six Feet Under ele emplacou em Parenthood, nada que tivesse o mesmo peso que SFU, mas foi uma série duradoura. Mas merece muito mais, tomara que vire regular nas produções do Murphy.

Né? O trabalho mais marcante dele é o Nate de Six Feet Under, e os caras vem citar The Catch? Que passou tão batida que foi cancelada. Se fosse pra citar algo recente, Parenthood. Mas nada chega aos pés do marco que foi SFU.

Mais série clichê à vista!ja deu...

Quem é The Catch na fila do pão perto de Six Feet Under? Peter Krause foi um dos protagonistas da obra-prima A Sete Palmos, nada importa mais que isso.

Essa semana eles ainda anúnciam a sarah paulson no elenco kkkkkk

Esse cara começou os anos 2000 arrebentando a boca do balão com Six Feet Under. Dai em diante achei que a carreira dele iria deslanchar. E com exceção do filme Tentação, não fez mais nada digno de nota. Por exemplo, tranquilamente vejo ele como o xerife da serie Stranger Things.

Car@lho , Peter Krause, eterno Nate Fisher de Six Feet Under. A Frances Conroy já participa das produções do Murphy, se colocasse ela ao lado de Peter Krause de novo eu pirava <3

Isso na verdade é bem ruim , pois as series já em andamento perdem qualidade , basta ver o historico do Murphy pra ver ...

A cada cinco séries anunciadas, uma é do Ryan Murphy. Mds, ele não para.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus