Séries e TV

Notícia

A Criança no Tempo | Adaptação televisiva com Benedict Cumberbatch ganha primeira imagem

Kelly Macdonald, de Trainspotting, também se juntou ao elenco

05.04.2017, às 16H56.

A adaptação televisiva de A Criança no Tempo, obra de Ian McEwan, teve sua primeira imagem divulgada (via TheWrap) que mostra o protagonista vivido por Benedict Cumberbatch (Sherlock, Doutor Estranho) caminhando por uma floresta - veja abaixo:

Originalmente publicado em 1987, o romance acompanha Stephen Lewis (Cumberbatch), um autor infantil de sucesso que tem seu casamento e vida arruinados pelo estranho sumiço de sua filha. Cumberbatch viverá o protagonista, assumindo também a produção executiva. Kelly Macdonald (Trainspotting, Black Mirror) se juntou ao elenco e viverá Julie, a ex-esposa de Lewis.

"Eu li o romance anos atrás e ficou comigo. Profundo, belo e muito comovente. Apenas Ian McEwan consegue escrever sobre perda com tanta honestidade", disse o ator. Stephen Butchard (The Last Kingdom) cuidará do roteiro enquanto Julian Farino (Ballers) será o diretor.

O projeto terá 90 minutos de duração e ainda não tem previsão de estreia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.