Séries e TV

A Criança no Tempo ganhará adaptação para a televisão com Benedict Cumberbatch

Ator de Sherlock viverá protagonista e assumirá produção do projeto
-
Benedict Cumberbatch

Após concluir a quarta temporada de Sherlock, Benedict Cumberbatch está retomando sua parceria com a BBC One para adaptar A Criança no Tempo, obra de Ian McEwan. A informação é do Deadline.

Originalmente publicado em 1987, o romance acompanha Stephen Lewis, um autor infantil de sucesso que tem seu casamento e vida arruinados pelo estranho sumiço de sua filha. Cumberbatch viverá o protagonista, assumindo também a produção executiva.

"Eu li o romance anos atrás e ficou comigo. Profundo, belo e muito comovente. Apenas Ian McEwan consegue escrever sobre perda com tanta honestidade", disse o ator. Stephen Butchard (The Last Kingdom) cuidará do roteiro enquanto Julian Farino (Ballers) será o diretor.

O projeto terá 90 minutos de duração e ainda não tem previsão de estreia.

Benedict Cumberbatch
19 de Julho de 1976 (41 anos), Londres, Inglaterra
sobre

Ian McEwan é um dos melhores escritores dos novos tempos!

Com o Benedict Cumberbatch na atuação e produção com certeza será!

Que seja o suficiente para concorrer ao Emmy ^^

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus