Séries e TV

Notícia

A Guarda do Leão | Série animada de O Rei Leão trará Scar de volta na segunda temporada

Personagem do longa de 1994 será dublado por ator de Star Wars: Rebels

21.06.2017, às 17H01.
Atualizada em 21.06.2017, ÀS 17H24

A Guarda do Leão, série animada que serve como sequência aos dois filmes da franquia O Rei Leão, encontrou um ator para dublar Scar: David Oyelowo (Star Wars: Rebels) fará a voz do invejoso irmão de Mufasa, interpretado por Jeremy Irons no longa de 1994 - veja a primeira imagem do personagem abaixo:

A sinopse explica o retorno: "Scar aparecerá após Kion, filho de Simba e Nala, usar o Rugido dos Anciões em um ato de raiva, que acaba invocando Scar nas chamas de um vulcão." Isso acontecerá em "The Rise of Scar", episódio que vai ao ar em 29 de julho nos Estados Unidos.

The Lion Guard acompanha as aventuras de Kion e seus amigos, que formam a Guarda do Leão, um time de defensores das terras que são governadas por Simba. A segunda temporada estreia em 7 de julho nos EUA, enquanto no Brasil A Guarda do Leão é transmitida pelo canal pago Disney Channel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.