Séries e TV

Notícia

A Super Máquina ganhará uma nova série digital produzida por Justin Lin

Diretor de Star Trek e Velozes e Furiosos fará reboot do programa de 1982 para a internet

25.10.2016, às 13H22.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 10H49

Justin Lin, diretor de Velozes e Furiosos e Star Trek: Sem Fronteiras, está planejando uma nova série de A Super Máquina (Knight Rider no original) para distribuição digital, segundo a Entertainment Weekly. O projeto será feito em parceira com a NBCUniversal e a Machinima, com previsão de estreia para 2017.

None

No programa original, que foi exibido no canal estadunidense NBC entre 1982 e 1986, trazia David Hasselhoff no papel de Michael Knight, um justiceiro que, com a ajuda de KITT (Knigh Industries Two Thousand), um carro super tecnológico com inteligencia aritificial e personalidade, lutava contra o crime.

Este não será o primeiro produto derivado do seriado; entre eles estão a curta série Code of Vengeance, três telefilmes e dois reboots - Team Knight Rider eKnight Rider, respectivamente lançados em 1997 e 2008.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.