Séries e TV

Notícia

A Torre Negra poderá ganhar série de TV protagonizada por Idris Elba

Produtor falou do interesse em contar história do Pistoleiro na televisão

14.07.2017, às 14H44.
Atualizada em 14.07.2017, ÀS 15H04

Akiva Goldsman, produtor e co-roteirista de A Torre Negra, falou que tem planos de criar uma série de TV derivada do filme. Em entrevista ao Deadline, Goldsman disse que a ideia do projeto seria contar a história do Pistoleiro, personagem de Idris Elba no longa - que, caso o projeto se confirme, também deverá estar na derivada.

"O primeiro episódio de uma série derivada já foi escrito. Esperamos manter a idéia original de Ron Howard [produtor] de misturar plataformas, algo que pareceu revolucionário há dez anos, mas agora é algo que vários outros já fizeram. Idris com certeza seria parte disso e, se o filme é sobre Roland Deschain como o pistoleiro, a série vai contar a história de sua origem, com base em Mago e Vidro, o quarto livro da série."

A Torre Negra é o pontapé inicial de um projeto de adaptação da série de livros de Stephen KingNa história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

Provavelmente, o sinal verde para uma série derivada está ligada a como será recepção do filme A Torre Negra, que estreia em 24 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.