Séries e TV

Notícia

A Torre Negra | Série de TV será fiel aos primeiros quatro livros

Diretor do novo longa assina também os roteiros dos episódios iniciais

01.08.2017, às 11H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Se existia alguma dúvida sobre os trabalhos em cima de uma série de TV baseada em A Torre Negra, que estaria conectada aos eventos do novo filme de mesmo nome, já não há mais. O diretor do longa Nikolaj Arcel confirmou, à IndieWire, que fez parte da escrita dos primeiros roteiros do seriado e que a produção será como um canône dos primeiros quatro romances da série de livros de Stephen King.

"Já está escrito. Fiz parte do roteiro do piloto e do segundo episódio, assim como das ideias para a primeira temporada. O que foi empolgante foi o fato de que, enquanto com o filme estávamos tentando realmente criar uma introdução e fazer uma produção independente, que poderia existir sozinha, trabalhamos num seriado ao mesmo tempo, que é totalmente o canône. Vamos voltar ao passado. É muito próximo de A Torre Negra: Mago e Vidro e de partes do livro sobre o Pistoleiro. Foi divertido porque estávamos 'Ok, agora podemos até escrever os personagens exatamente como eles eram'. O que, como fã, é empolgante de um jeito diferente."

Ainda sem sinal verde, especula-se que a produção desta série derivada está ligada a como será recepção do filme A Torre Negra, que estreia em 24 de agosto.

A Torre Negra é o pontapé inicial de um projeto de adaptação da série de livros de Stephen KingNa história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.