Séries e TV

Notícia

A Vida Moderna de Rocko | Telefilme colocará nostalgia contra redes sociais e food trucks

Episódio especial vai ao ar em 2018 nos EUA

22.06.2017, às 18H15.
Atualizada em 22.06.2017, ÀS 19H05

A Nickelodeon deu os primeiros detalhes sobre a trava do telefilme de A Vida Moderna de Rocko. O capítulo se chamará Static Cling em inglês, e a informação é da Entertainment Weekly.

A Vida Moderna de Rocko

O especial de uma hora acompanhará Rocko voltando à sua cidade natal após ficar mais de 20 anos preso no espaço. Ao retornar, ele encontra Vacão e Felizberto, seus melhores amigos, "viciados em todo novo aspecto de tecnologia, redes sociais e a grande variedade de food trucks. Rocko acredita de coração que sua nostalgia pelo passado pode lhe salvar das torturas do mundo moderno", complemente a descrição oficial.

Static Cling contará com o retorno de todos os dubladores originais da versão inglesa: Carlos Alazraqui (Rocko), Tom Kenny (Vacão) e Mr. Lawrence (Felizberto). O roteiro é de Joe Murray, que também assume a produção-executiva.

O especial de A Vida Moderna Rocko vai ao ar em 2018 nos Estados Unidos, sem data definida ou previsão de estreia no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.