Séries e TV

Notícia

Adnight é mais sobre brincadeiras do que entrevistas, diz Marcelo Adnet

Novo programa do humorista estreia hoje na Globo

25.08.2016, às 13H16.
Atualizada em 25.08.2016, ÀS 13H27

Adnight, o novo programa do comediante Marcelo Adnet, estreia na noite desta quinta-feira na Globo. Em uma conversa com o Omelete, o ator falou sobre o formato do programa e como quer se diferenciar do que já existe na TV brasileira.

None

"É um programa que nem eu mesmo sei o que esperar, pois cada episódio é feito para cada convidado. O primeiro nós fizemos com o Galvão Bueno e chamamos alguns amigos deles para participar. Não temos uma fórmula, cada programa é único. Fazemos a entrevista ser mais uma brincadeira do que um bate-papo", disse.

A primeira 'temporada' do Adnight terá 14 episódios e será transmitida toda quinta-feira. Apesar do formato televisivo, o humorista diz que não esqueceu da internet na hora de escrever o programa, que também tem Mauricio Sid, do Não Salvo, como roteirista. "Acho que é um programa que vai criar muitos memes. A galera da internet vai gostar muito - eu tenho essa veia da internet em mim e isso estará no Adnight também", comentou. Veja a entrevista completa abaixo:

O programa estreia hoje com Galvão Bueno como convidado, após a série Justiça.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.