Séries e TV

Agents of SHIELD | ABC revela sinopse do episódio de estreia da quinta temporada

Série retorna no dia 1º de dezembro
-

A ABC divulgou a sinopse do episódio de estreia da quinta temporada de Agents of SHIELD, que será dividido em duas partes. Confira qual será a trama de "Orientation" (via ComicBook):

"Coulson e a equipe se veem em uma misteriosa nave no espaço, um pesadelo que está só começando com a tão aguardada estreia da quinta temporada de Agents of SHIELD."

A série retorna com um episódio de duas horas no dia 1º de dezembro e volta para sua duração normal na semana seguinte. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal pago Sony.

Leia mais sobre Agents of SHIELD

Agents of SHIELD
Estreia em 24/09/13 Produção: 2013 33 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (458)

uma das melhores series de herois atualmente e quase ninguem dá bola!

KKKKKKKK

kkkkkkk

A melhor série da marvel que pouca gente vê

Vai ser show.

Existe um vídeo no Twitter que mostra que os responsáveis pela abdução deles são os Kree.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Tanto ódio, Stiller sincero!

Seria daora se aparecesse o Thanos num cameo bem rapido no final da temporada e matasse eles com uma chuva de cometas cósmicos e assim finalizaria a temporada

Bom o suficiente.

Basicamente: "Acompanhe Coulson e sua equipe exatamente onde você os viu da última vez, sem nenhuma informação a mais, na volta de AoS."

vão encontrar os guardinhas da galaxia ao final da temporada e lutar na Guerra Infinita. A série depois vai voltar no streaming da Disney.

As primeiras vitimas de Thanos de titã

Que sinopse desinteressante. Nem isso a equipe de marketing sabe fazer.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus