Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | "Estamos acostumados a odiar Grant Ward", diz Joss Whedon sobre nova versão do vilão

Quarta temporada tentará mudar a forma como vemos Hive

05.04.2017, às 13H56.

[Cuidado! Spoilers da quarta temporada de Agents of SHIELD]

A quarta temporada de Agents of SHIELD retornou recentemente do hiato nos Estados Unidos e trouxe um episódio ambientado no Framework, uma espécie de realidade virtual. Além de mostrar um mundo dominado pela HYDRA, o capítulo chamado de "What If" apostou em dar o posto de herói à um vilão já conhecido: Grant Ward, vivido por Brett Dalton.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor executivo Joss Whedon comentou a decisão de traze-lo de volta: "Nós amamos Ward. A forma como Brett Dalton atua é uma área cinzenta, e nós queremos fazer isso de novo. Estamos acostumados a odiar Grant Ward, então se torna muito desconfortável para acreditar nele. Queremos mudar a perspectiva sobre ele novamente.

"O que seria mais complicado: enfreta-lo ou se aliar a ele? Achamos que a segunda opção seria um ponto de enredo interessante, e é algo que nunca fizemos. Estamos animados para ver como a audiência reagirá", disse Whedon.

No Brasil, Agents of SHIELD é transmitida pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.