Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD pode ter Motoqueiro Fantasma na quarta temporada

Emissora procura atores para viver dupla de irmãos

01.07.2016, às 14H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A quarta temporada de Agents of SHIELD pode contar com a introdução do Motoqueiro Fantasma, segundo informações do TVLine que afirma que o estúdio procura atores para viverem novos personagens.

None

Haverá a introdução de uma dupla de irmãos latinos, sendo um "paralizado em uma cadeira de rodas" e o outro considerado "uma pessoa perigosa". A história é bem semelhante à da dupla Gabe e Roberto Reyes, sendo que o último recebe o Espírito da Vingança nos quadrinhos da Marvel NOW.

A especulação também pode ser sustentada por uma ação comercial do canal estadunidense ABC, que tematizou um trem para a San Diego Comic-Con 2016 com o emblema da SHIELD tomado por correntes flamejantes - veja abaixo:

Agents of SHIELD retorna em 20 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Sony exibe o programa aos domingos, às 19h10.

Leia mais sobre Agents of SHIELD

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.