Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Produtores comentam escolha do Motoqueiro Fantasma

O novato Robbie Reyes entrará no programa

29.07.2016, às 16H37.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 23H03

Após meses de rumores, os produtores de Agents of SHIELD confirmaram que o Motoqueiro Fantasma entraria para o elenco de personagens do programa porém como o novato Robbie Reys ao invés de Johnny Blaze ou Danny Ketch. A decisão foi explicada durante um painel na San Diego Comic-Con 2016.

None

"Escolhemos Robbie Reyes por causa do personagem, que é um jovem latino do leste de Los Angeles", disse a produtora executiva Maurissa Tancharoen. "Isso chamou nossa atenção pois queremos ver como isso funcionará na dinâmica do programa. Além do mais é o Motoqueiro Fantasma com um carro flamejante! É bem legal."

Jeph Loeb, presidente da Marvel Television, complementou a resposta: "O catálogo de personagens da Marvel é recheado de todos os tipos de coisas interessantes, novas e muitas vezes esquisitas. Ai chegamos no Motoqueiro Fantasma, e Robbie Reyes em específico pois, no final das contas, nosso seriado é sobre família e como isso funciona no mundo. O relacionamento de Robbie e seu irmão Gabe, sua relação como o Motoqueiro fantasma: tudo isso é muito interessante para o pessoal da SHIELD encontrar, mesmo que de forma negativa."

Agents of SHIELD retorna em 20 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Sony exibe o programa aos domingos, às 19h10. Falamos sobre a entrada do personagem que será vivido por Gabriel Luna no OmeleTV - veja abaixo:

Leia mais sobre Agents of SHIELD

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.