Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Quinta temporada deve estrear ainda em 2017

Série tinha previsão de estreia para janeiro de 2018

07.08.2017, às 11H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Agents of SHIELD deve estrear ainda neste ano, segundo executivo da ABC, Channing Dungey. Durante coletiva de imprensa no Television Critics Association (TCA), ele afirmou: "Vai ao ar logo depois de Inumanos. Assim que os oito episódios de Inumanos terminarem, começam os de SHIELD" (via ComicBookMovie).

O primeiro episódio de Inumanos estreia no dia 29 de setembro, o que significa que a série deve ficar no ar até início de novembro. Agents of SHIELD poderia, então, retornar à ABC já no dia 17 de novembro ou depois do feriado de Ação de Graças, no início de dezembro.

Antes desta declaração, circulavam rumores de que Agents of SHIELD sofreria um pequeno atraso por causa de Inumanos. A série estrearia sua nova temporada somente no início de 2018.

As temporadas mais recentes da série tiveram longas lacunas entre os episódios - o último ano foi dividido em três subtramas. Contudo, a expectativa é que a nova temporada seja exibida sem interrupções.

No Brasil o seriado é transmitido pelo canal pago Sony.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.