Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Teaser da série mostra retorno da HYDRA e de vilão importante

Série entrará em hiato nos EUA e volta em abril

22.02.2017, às 12H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

A ABC divulgou um teaser para o 16º episódio de Agents of SHIELD, "What if...", que marcará o retorno da série depois de um breve hiato. O vídeo foi exibido logo após o episódio "Self Control", episódio que encerrou o arco LMD (Life Model Decoy ou Modelo de Vida Artificial). Confira o vídeo - "What if..." vai ao ar em 4 de abril nos EUA:

Além desse vídeo, outro teaser mostra que, a partir da segunda metade da quarta temporada, Agents of SHIELD deverá voltar às origens colocando a HYDRA como ameaça protagonista e trazendo de volta Grant Ward (Brett Dalton) à série. Na terceira temporada, Ward se revelou um agente infiltrado da HYDRA na SHIELD, partiu em missões solo, "morreu" alvejado por Coulson e por fim foi possuído por um alienígena kree-inumano. Veja o segundo vídeo:

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.