Séries e TV

Notícia

Agents of SHIELD | Traumas de Daisy podem ser responsáveis pela introdução do Motoqueiro Fantasma

Chloe Bennet comentou os caminhos sombrios que sua personagem tomará

08.08.2016, às 15H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Chloe Bennet, que vive a agente Daisy Johnson em Agents of SHIELD, comentou ao Comic Book Movie os rumos que sua personagem tomará na quarta temporada, que começará logo após os momentos finais do terceiro ano quando a personagem deixou a agência para se tornar a vigilante secreta chamada Tremor.

None

"Começamos seis meses depois. Ela desertou, está sofrendo e pensa que se isolar seja uma forma de proteger aqueles que ama, como Coulson (Clark Gregg) e a equipe da SHIELD. Acredito que ela sente que as pessoas morrem ou se machucam quando chegam perto dela. Onde quer que ela vá, a morte lhe segue."

A atriz indicou que esse direcionamento de Daisy pode ter sido responsável pela introdução do Motoqueiro Fantasma: "Eu posso afirmar que ando trabalhando mais do que nunca com nosso querido elenco, e também tenho passado algum tempo no lado oeste de Los Angeles, durante a noite..."

Bennet também elogiou bastante o novato Gabriel Luna, que viverá o Espírito da Vingança nos novos episódios, brincando um pouco com a natureza sobrenatural de seu personagem: "Gabriel é incrível e se encaixa perfeitamente no elenco, estou animada para ver onde eles irão com seu personagem. Até o momento todos os poderes tiveram base em algo explicável por Fitz (Iain De Caestecker) e Simmons (Elizabeth Henstridge). Estou curiosa para ver como justificarão uma caveira flamejante com ciência."

A quarta temporada de Agents of SHIELD tem estreia marcada para 20 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Sony exibe o seriado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.