Séries e TV

Além da Imaginação | CBS encomenda nova série com o diretor de Corra!

Simon Kinberg também está envolvido no projeto
-

De acordo com o Hollywood Reporter, a CBS encomendou oficialmente uma nova série de Além da Imaginação. Jordan Peele (Corra!) e Simon Kinberg (X-Men) estão no comando do projeto.

A quantidade de episódios e a data de estreia não foram anunciadas. A CBS produz o reboot da famosa série em parceria com as produtoras de Peele e Kinberg. Os dois também são produtores executivos ao lado de Marco Ramirez (Os Defensores), o showrunner da atração.

"Muitas vezes esse ano parece que estávamos em Além da Imaginação, e não posso pensar em um momento melhor para reintroduzir isso para as gerações modernas", afirmou Jordan Peele em comunicado.

No ar entre 1959 e 1964, Além da Imaginação foi uma série de antologias criada e narrada por Rod Serling que acompanhava pessoas comuns vivendo situações extraordinárias. Para sair delas, personagens eram obrigados a encontrar soluções singulares.

Ainda não há informações sobre a distribuição internacional da nova produção.

Leia mais sobre Além da Imaginação

Série maravilhosa. Assisti completa na Netflix. Pena que já tiraram da relação de títulos.

"Jordan Peele" Eeeeeeeeh!!! "...e Simon Kinberg" Aaaaaaaaah...

Ai vai ter gente da geração leite com pera falando: Nossa, copiaram Black Mirror! Que absurdo!

Black Mirror é similar a Twilight Zone e está fazendo sucesso, talvez tenha influenciado a volta da série.

A HBO deveria voltar com contos da cripta.

Véi.. Eu venho dizendo desde que vi Corra! que o filme tinha muitos elementos que lembravam a vibe dos episódios de Twilight Zone. O diretor é perfeito pra essa retomada

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus