Séries e TV

Notícia

Up All Night | Christina Applegate deixa a série cômica

Atriz segue nos passos de Emily Spivey, criadora do programa

08.02.2013, às 19H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Depois de perder Emily Spivey (sua criadora), Jon Pollack (o showrunner oficial), Tucker Cawley (showrunner que o substituiu) e anunciar uma mudança de formato, Up All Night se despede agora de sua protagonista, Christina Applegate.

Christina Applegate

None
Christina Applegate como Reagan e a bebe Amy

A comédia, que acompanha a vida de um casal e sua filha pequena, apresentava baixos números e audiência e acabou passando por uma reformulação em outubro de 2012, quando a NBC anunciou a mudança do formato da série. Up All Night passaria de ser uma comédia de câmera única para ser gravada ao vivo, em frente a uma audiência.

Em entrevista ao Deadline, Applegate alegou que "trabalhar em Up All Night foi uma ótima experiência, mas o programa acabou tomando rumos criativos diferentes e eu acabei decidindo que seria melhor seguir em frente e participar de novos projetos". Ela continuou, explicando que "foi um sonho trabalhar com Lorne Michaels [...]. Sentirei falta do elenco, produtores e equipe, continuo desejo o melhor para todos".

Apesar de tantas mudanças, a NBC ainda não cancelou a série. Boatos dizem que Lisa Kudrow (a Phoebe, de Friends) pode substituir Applegate, mas nada foi confirmado pela emissora.

A saída da atriz acontece antes das gravações dos episódios em novo formato terem início. Serão cinco capítulos, que não tem previsão de início da produção.

Atualmente Up All Night está em hiato e não exibe episódios inéditos nos EUA. No Brasil, a série vai ao ar no canal pago Universal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.