Séries e TV

Notícia

Amazon divulga os primeiros trailers de suas novas séries de TV

Goliath, One Mississippi e Fleabag são as apostas inéditas do serviço de streaming

24.08.2016, às 19H23.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 00H05

Durante seu painél no TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, a Amazon divulgou os primeiros trailers de suas novas séries de TV: Goliath, One Mississippi e Fleabag.

Golitah (vídeo acima) é um drama de tribunal estrelado por Billy Bob Thornton (Fargo), Dwight Yoakam (Under The Dome), Harold Parrineau (Constantine), Olivia Thirlby (Dredd), Molly Parker (House of Cards) e Maria Bello. David E. Kelley (Boston Legal) assume o roteiro e produção executiva.

One Mississippi é uma comédia "levemente biográfica" que acompanha Tig, vivida por Tig Notaro (Transparent), retornando à sua casa natal no Mississipi, Estados Unidos, após a morte de sua mãe. A série é produzida pelo comediante Louis C.K. (Louie).

Por fim, Fleabag é roteirizada e estrelada por Phoebe Waller-Bride (Broadchurch), acompanhando intimamente a vida moderna de uma viúva em Londres.

Goliath será a primeira a dar as caras, com estreia marcada para 14 de outubro. Já One Mississippi e Fleabag chegam em setembro nos dias 9 e 16, respectivamente. Vale ressaltar que o serviço de streaming Amazon Prime não está disponível no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.