Séries e TV

Notícia

AMC fará série de possessão alienígena com Rainn Wilson

Nova leva inclui duas antologia de scifi e horror

29.07.2017, às 20H02.
Atualizada em 29.07.2017, ÀS 21H00

A rede AMC anunciou durante o evento TCA neste sábado nos EUA oito novas séries que terão sinal verde sem passar pela produção de um episódio-piloto. Das oito, sete se filiam aos gêneros de horror e ficção científica, incluindo uma com Rainn Wilson (The Office) possuído por alienígenas.

Na trama da série, ainda sem nome, Wilson vive um homem de meia-idade no Vale de São Fernando, nos arredores de Los Angeles, que é possuído por uma criatura alienígena. Além de estrelar, Wilson produz a série ao lado da Odenkirk Provissiero, que já trabalha com a AMC produzindo Better Call Saul.

Entre os outros projetos está uma adaptação da novela de horror The Ballad of Black Tom; uma antologia de histórias scifi B chamada Shock Theatre, com produção de Greg Nicotero (The Walking Dead), em que cada episódio contará uma história diferente; e uma série (também de antologia) de não-ficção com histórias ambientadas no Velho Oeste, com produção da Blumhouse, intitulada Wicked West.

Um dos projetos mais interessantes se chama Liking What You See, e adapta um conto do escritor Ted Chiang, autor da história que deu origem a A Chegada. Roteirista do filme, Eric Heisserer refaz a parceria com Chiang na adaptação e será o produtor-executivo. Na trama, ambientada num futuro próximo saturado pela publicidade, os habitantes da comunidade de Saybrook aderem voluntariamente a um procedimento médico que elimina sua capacidade de enxergar a beleza. Sem julgar os outros pela aparência, eles passam a olhar apenas para mérito e competência.

As novas séries ainda não têm data para acontecer.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.