Séries e TV

Notícia

American Crime Story | Terceira temporada terá Penélope Cruz no papel de Donatella Versace

História gira em torno do assassinato de Gianni Versace, irmão da estilista

20.03.2017, às 14H45.
Atualizada em 20.03.2017, ÀS 15H12

A atriz Penélope Cruz estará na terceira temporada de American Crime Story no papel da estilista Donatella Versace. O terceiro ano sa série antológica de Ryan Murphy irá contar a história do assassinato do designer de moda Gianni Versace, irmão de Donatella, em 1997. A informação é do Deadline.

A terceira temporada da antologia se chamará Versace: American Crime Story e Édgar Ramirez (O Últimato Bourne) interpretará Gianni Versace.  Darren Criss (Glee) dará vida ao culpado, Andrew Cunanan, que se matou oito dias após o crime, no momento em que a polícia de Miami estava prestes a capturá-lo e prendê-lo pela morte de Versace e por outros cinco assassinatos.

A produção de Versace começou em março, mas a temporada deve chegar apenas no fim de 2018 ou mesmo em 2019, já que antes dela será exibida a temporada Katrina: American Crime Story. A quarta temporada da série focará na história de Monica Lewinsky.

A terceira temporada terá 10 episódios.  Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski assinam a série, criada por Ryan Murphy. O primeiro ano da série, cujo tema foi o caso de O.J. Simspon, levou 9 Emmys em 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.