Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Executivos da HBO desmentem boatos

Série ainda está nas primeiras fases de desenvolvimento e não terá seis temporadas

29.07.2011, às 17H36.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 04H01

Muitos boatos já rolaram desde que a série baseada em Deuses Americanos (American Gods), de Neil Gaiman, foi anunciada pela Playtone, produtora de Tom Hanks e Gary Goetzman, em março desse ano. Os nossos parceiros do Collider conversaram com o co-presidente da HBO, Richard Plepler, e com Michael Lombardo, o presidente de programação do canal e esclareceram alguns desses boatos.

Deuses Americanos

None

"Tudo ainda está bem no começo, nas primeiras fases de desenvolvimento", disse Lombardo. "Ainda não saímos do processo de negociação e desenvolvimento a partir da matéria-prima, os livros."

Uma das grandes questões quanto a Deuses Americanos é que a série já havia sido encomendada para seis temporadas, cada uma de 10 a 12 episódios cada. "Não, não, não, não, não", afirmou Plepler. "Acontece que anunciamos alguns projetos em desenvolvimento e aí alguém escreve sobre isso, como se houvesse um comprometimento de 10 anos, sendo que ainda nem vimos um roteiro. Isso acontece com bastante frequência. Mas ainda estamos nas primeiras fases de desenvolvimento."

Lançado em 2001, Deuses Americanos conta a história de um ex-condenado, Shadow, que vaga por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade.

Deuses Americanos já está disponível em português no Brasil. Compre aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.