Séries e TV

Deuses Americanos | Executivos da HBO desmentem boatos

Série ainda está nas primeiras fases de desenvolvimento e não terá seis temporadas
-
Deuses Americanos
Deuses Americanos

Muitos boatos já rolaram desde que a série baseada em Deuses Americanos (American Gods), de Neil Gaiman, foi anunciada pela Playtone, produtora de Tom Hanks e Gary Goetzman, em março desse ano. Os nossos parceiros do Collider conversaram com o co-presidente da HBO, Richard Plepler, e com Michael Lombardo, o presidente de programação do canal e esclareceram alguns desses boatos.

"Tudo ainda está bem no começo, nas primeiras fases de desenvolvimento", disse Lombardo. "Ainda não saímos do processo de negociação e desenvolvimento a partir da matéria-prima, os livros."

Uma das grandes questões quanto a Deuses Americanos é que a série já havia sido encomendada para seis temporadas, cada uma de 10 a 12 episódios cada. "Não, não, não, não, não", afirmou Plepler. "Acontece que anunciamos alguns projetos em desenvolvimento e aí alguém escreve sobre isso, como se houvesse um comprometimento de 10 anos, sendo que ainda nem vimos um roteiro. Isso acontece com bastante frequência. Mas ainda estamos nas primeiras fases de desenvolvimento."

Lançado em 2001, Deuses Americanos conta a história de um ex-condenado, Shadow, que vaga por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade.

Deuses Americanos já está disponível em português no Brasil. Compre aqui.

Leia mais sobre Neil Gaiman

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus