Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Novo teaser foca em Laura Moon, a "esposa morta"

Série estreia dia 30 de abril nos EUA.

07.04.2017, às 13H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

A Starz divulgou um novo teaser de Deuses Americanos. Nele, vemos a personagem Laura Moon (Emily Browning), a esposa do protagonista Shadow (Ricky Whittle), que morre em um acidente no momento em que o marido sai da prisão. Confira:

Além desse, outros três vídeos já foram publicados pela emissora responsável pela série. Os teasers se concentram nos principais protagonistas do show, Shadow Moon (Ricky Whittle), e Mr. Wednesday (Ian McShane), além do duende obcecado por moedas chamado Mad Sweeney (Pablo Schreiber). Veja:

Criada e desenvolvida por Bryan Fuller (HannibalPushing Daisies) e Michael Green (Lanterna VerdeHeroes), Deuses Americanos terá produção-executiva de Neil Gaiman

Deuses Americanos conta a história de um ex-condenado que vaga por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade. A série estreia dia 30 de abril nos EUA.

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.