Séries e TV

Notícia

American Horror Story | Conheça o tema da sexta temporada

Spoilers à frente!

15.09.2016, às 09H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

A sexta temporada de American Horror Story estreou nos Estados Unidos e, com isso, seu misterioso tema finalmente foi revelado. Spoilers depois da galeria.

Confirmando os rumores, o tema do sexto ano da série é Pesadelo em Roanoke, e vai falar sobre a história de uma colônia dos Estados Unidos cujos habitantes desapareceram misteriosamente.

O primeiro episódio começa como um falso documentário, com Lily Rabe interpretando Shelby, uma mulher contando a história do pesado vivido em Roanoke, ao lado de seu marido, Matt (Andre Holland), O documentário também conta com uma parte de "encenação", no qual Sarah Paulson interpreta Shelby, e contracena com um Matt vivido por Cuba Gooding Jr. 

Na parte "real" do documentário, Shelby e Matt contam que decidiram se mudar de Los Angeles após ela perder um bebê e ele ter uma experiência de quase-morte. Ambos se mudam para uma mansão onde ficava a colônia de Roanoke.

Na vida real, Roanoke é uma colônia fundada por britânicos no estado americano da Carolina do Norte. Três anos após sua fundação, uma expedição inglesa descobriu que os 116 habitantes do local haviam simplesmente desaparecido, sem rastros de conflito - apenas a palavra "Croatoan" cravada em uma ávore, que já foi vista em fotos dos bastidores. O motivo para o sumiço destas pessoas até hoje não foi solucionado por historiadores, levantando diversas teorias relacionadas ao sobrenatural.

O novo ano contará com Kathy BatesDenis O'HareAngela BassettSarah PaulsonFinn WittrockWes BentleyCheyenne JacksonMatt Bomer e Lady Gaga no elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.