Séries e TV

Notícia

American Horror Story: Hotel revela seus personagens

Lady Gaga será a dona do hotel do título da temporada

08.08.2015, às 12H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Durante o evento TCA nos EUA, o canal FX e o produtor Ryan Murphy revelaram detalhes da trama e dos personagens de American Horror Story: Hotel, a nova temporada da série de antologia de terror.

None

A personagem de Lady Gaga será a dona do tal hotel onde a temporada se ambienta; sua personagem se chama Elizabeth e é descrita como uma bissexual rica e influente, que conhece moda, arte e pessoas e tem um plano nefasto que será revelado no primeiro episódio e se desenrola ao longo da temporada.

Sarah Paulson, veterana de AHS, agora vive uma sexy viciada em drogas, Sally, que mora no hotel e tem uma relação de ódio com Iris (Kathy Bates, outra veterana), administradora do hotel. Chloë Sevigny faz a esposa do personagem de Wes Bentley, uma médica e mãe de família que lida com uma perda na família. Bentley, por sua vez, é o detetive John Lowell, que investiga casos sinistros de assassinato e acabam levando o personagem para o hotel.

Entre os coadjuvantes exóticos estão a personagem de Angela Bassett, uma sensual atriz que tem uma relação com Gaga na série, e o personagem de Denis O'Hare, que se inspira em Elizabeth Taylor e personagens dela, como Cleópatra, para se montar. Ele cuida do bar do hotel. A musa do cinema não deve ser o único ícone americano em cena. Segundo Murphy, a temporada lidará com "muitos horrores americanos" no hotel localizado no Centro de Los Angeles - cidade que, por si só, já é famosa por hotéis assombrados por lendas de Hollywood.

Matt Bomer, Evan Peters, Max Greenberg e Cheyenne Jackson também estão entre os nomes dessa nova temporada.A série já passou por uma casa mal-assombrada (primeira temporada), hospital psiquiátrico (segunda temporada), um clã de bruxas (leia a crítica da terceira temporada) e por um circo de aberrações (confira a crítica do quarto ano).

American Horror Story: Hotel estreia nos EUA no canal pago FX em 7 de outubro e terá 13 episódios.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.