Séries e TV

Notícia

American Horror Story | Ryan Murphy explica a temporada crossover

Produtor principal que unir personagens de todos os anos da antologia

26.01.2017, às 13H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Apesar do sétimo ano ainda estar por vir, o criador de American Horror Story Ryan Murphy já está falando sobre a eventual temporada de crossover que reunirá rostos dos vários capítulos da antologia.

None

Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor principal comentou como esse encontro terá início: "Um personagem da primeira temporada será colocado no mundo visto após o final de Coven, que é aquela escola para bruxos e bruxas. Assim todos os personagens se conectarão, o que é confuso já que alguns deles são tanto do primeiro ano quanto do terceiro. Sarah Paulson, por exemplo, provavelmente viverá 18 personagens diferentes", brincou Murphy.

Não é a primeira vez que o criador fala sobre uma temporada para unir os personagens dos anos anteriores: "Haverá personagens da primeira e terceira temporada juntos. Já conversei com os atores para ver quem gostaria de participar. Será estranho e divertido", falou Murphy em outubro de 2016.

O crossover ainda não tem data definida mas também não ocorrerá tão cedo, o que não deve ser um problema considerando que o seriado está renovado até 2019. Antes disso, American Horror Story retorna com uma sétima temporada ambientada nos dias atuais - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.