Séries e TV

Notícia

American Horror Story | Ryan Murphy publica foto de Billie Lourd e comenta papel da atriz

Nova temporada será baseada nas eleições presidenciais dos EUA em 2016

24.05.2017, às 20H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Ryan Murphy publicou em seu Instagram uma foto da atriz Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, que faz parte do elenco da sétima temporada de American Horror Story. Na legenda, o criador da antologia fez comentários sobre a atuação da jovem, que já trabalhou com ele em Scream Queens. Confira:

"O inverno está chegando. Mal posso esperar para que todos vejam o que a incrível Billie Lourd faz nesta temporada na AHS."

Winter is coming. Can't wait for everybody to see what the incredible Billie Lourd does this season on AHS.

Uma publicação compartilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy) em

O novo ano da antologia criada por Ryan Murphy será baseado na eleição presidencial de 2016 nos EUA. O elenco também conta com Billy EichnerSarah Paulson e Evan Peters.

As gravações do sétimo ano da série começam em junho deste ano, para um possível lançamento já em outubro. Renovada até a nona temporada, ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos de American Horror Story no Brasil, onde o seriado é transmitido pelo canal pago FX.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.