Advertisement
Séries e TV

American Horror Story | Sétima temporada será baseada nas eleições norte-americanas

Ryan Murphy já revelou o tema do próximo ano da antologia
-

Diferente do sexto ano, o tema da sétima temporada de American Horror Story não será surpresa: o criador Ryan Murphy revelou em entrevista ao apresentador Andy Cohen que os capítulos inéditos serão baseados na recente eleição dos Estados Unidos - veja abaixo:

"Bom, eu ainda não tenho um título mas começaremos a gravar em junho e será sobre a eleição que acabamos de passar. Acredito que isso será interessante para muita gente", disse o criador. Cohen logo em seguida perguntou se haverá alguma figura inspirada por Donald Trump, atual presidente dos EUA, ao qual Murphy apenas respondeu com "talvez". Já em entrevista ao E!, o produtor confirmou que Sarah PaulsonEvan Peters serão os protagonistas - sem revelar seus personagens - e que gostaria de ter tudo pronto até o feriado de Dia do Trabalho nos EUA, em setembro.

Renovada até a nona temporada, ainda não há previsão de estreia para os episódios inéditos de American Horror Story no Brasil, onde o seriado é transmitido pelo canal pago FX.

Leia mais sobre American Horror Story

 

Galeria de imagens (138)

não mais que você.

Concordo totalmente.

AHS: "Todo mundo odeia o trump" .... (eu pessoalmente sou pró trump!)

Espero realmente que desta vez ele acerte. Você já viu ACH? Ela acertou em cheio. E vejo ele escolher esse tema como um trunfo pois segue pelo mesmo caminho. E mesmo ele dizendo que não é uma critica ao Trump, fazer uma temporada sobre um magnata que quer se tornar presidente (colocando elementos sobrenaturais e de horror) é fantástico.

Posso antever mais uma boa temporada com 3 últimos péssimos episódios ou uma temporada fraca com 3 últimos excelentes episódios.

Essa sinopse é verdadeira? Se for, é maravilhosa. Mas ando muito cético com Ryan Murphy, as temporadas anteriores tbm prometiam muito, e me decepcionaram bastante.

Ryan Murphy acaba de afirmar que não será sobre Donald Trump. Mas a sinopse parece ser ótima. “Vamos acompanhar a vida de um ganancioso homem que após fazer um pacto com um demônio, se torna um grande magnata culminando em uma campanha eleitoral macabra em busca de poder. Mas a grande questão desta temporada será: Qual o preço para chegar ao topo? Será uma mistura de House of Card com Advogado do Diabo” Segundo Murphy. Nos bastidores da pré-produção da temporada cogita-se o nome: American Horror Story - The Demon Orange. Alec Baldwin está cotado para fazer o poderoso e maléfico magnata que deseja a presidência dos Estados Unidos. Emma Roberts também retorna a AHS fazendo a filha do candidato a presidência. Já a atriz Alexandra Breckenridge será a amante do magnata, que consegue se casar com ele meses antes da campanha ter inicio, enquanto Sarah Paulson faz o papel da ex-esposa traída. Que decide usar de meios não convencionais para conseguir sua vingança. Lady Gaga está cotada para repetir a parceria com Murphy, desta vez sendo uma excêntrica militante contra o candidato.

a principio parece meio estranho esse tema , vamos ver no que vai dar

Basta plagiar o filme "A Hora da Zona Morta".

Agora Trump sai

VAZOU NO NOME E LOGO DA TEMPORADA! https://uploads.disquscdn.com/images/b94dbbbf8d5b3deb33ea38991bf1c69b89300f6aef92baae9873b3ef57485e93.png

Segura.

AHS: The Wall.

The People vs OJ Simpson e Roanoke me fizeram confiar novamente no Murphy, o cara só tá fazendo coisa foda! Espero que essa seja no mesmo nível dessas últimas.

American Horror Story - The Demon Orange.

Que ridículo....

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus