Séries e TV

Notícia

Anger Management | Assista ao primeiro vídeo da nova série com Charlie Sheen [ATUALIZADO]

Denise Richards, ex-esposa de Sheen, vai participar do programa

18.04.2012, às 07H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H24

Anger Management, nova série que vai trazer Charlie Sheen de volta às telinhas, ganhou um novo teaser, brincando com a quantidade de chances que o ator já recebeu na carreira. "Qual a pior coisa que pode acontecer?", pergunta Sheen no final do vídeo; assista:

[10/04] O primeiro teaser, com apenas 15 segundos de duração, brinca com a morte de seu personagem em Two and a Half Men, mostrando Charlie em um caixão, enquanto o narrador diz: "Charlie Sheen morreu. E foi para o FX." Assista:

Em Anger Management, Charlie será um ex-jogador de beisebol com dificuldade para se controlar que reinventa sua carreira como terapeuta de pessoas com o mesmo problema. Selma BlairDaniela BobadillaMartin Sheen e Shawnee Smith completam o elenco.

[Atualizado] Denise Richards, ex-esposa de Sheen, vai participar da série. A atriz viverá Lori, parceira de negócios de Jennifer (Smith), ex-esposa fictícia de Charlie.

Anger Management chegará às telinhas nos EUA em 28 de junho, com um episódio duplo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.