Séries e TV

Anger Management | Veja foto de Martin e Charlie Sheen nos bastidores da nova série

Programa estreia nos EUA em 28 de junho
-

Até então, a notícia de que Martin Sheen faria uma participação especial em Anger Management era só um rumor. Mas o próprio Charlie Sheen confirmou a notícia ao publicar em seu Twitter uma foto da equipe reunida ao lado de seu pai nos bastidores da nova série. Veja na galeria Anger Management.

Esta não será a primeira vez que pai e filho trabalham juntos. Em Two and a Half Men, Martin interpretou o pai de Rose; além de ter vivido o pai do personagem de Charlie em Wall Street (1987). Ele não aparece nas telinhas desde o final de The West Wing, encerrada em maio de 2006.

Em Anger Management, Charlie será um ex-jogador de beisebol com dificuldade para se controlar que reinventa sua carreira como terapeuta de pessoas com o mesmo problema. Selma Blair, Shawnee Smith, Daniela Bobadilla e Denise Richards completam o elenco.

Anger Management estreia em 28 de junho nos EUA, sem previsão de chegada ao Brasil.

Leia mais sobre Anger Management

Tratamento de Choque
(Anger Management) Direção: Peter Segal
sobre o filme
Galeria de imagens (31)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus