Séries e TV

Notícia

Animação de Star Wars que mostra heroínas da franquia é renovada e chega ao Brasil com dublagem

Hasbro também anuncia que lançará linha de bonecos no país

23.08.2017, às 18H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Forces of Destiny, os curtas animados de Star Wars que mostram as heroínas da franquia, chegaram ao Brasil com dublagem e título em português - veja o primeiro capítulo abaixo:

Chamada no país de Star Wars: Forças do Destiny, a animação conta com o retorno de Daisy RiddleyFelicity Jones e Lupita Nyong'o aos papeis de Rey, Jyn Erso e Maz Kanata, respectivamente. Além disso, também haverá participações de Ashley Eckstein como Ahsoka Tano, Matt Lantner como Anakin Skywalker, Tiya Sircar como Sabine Wren e Vanessa Marhsall como Hera Syndulla.

Além disso, a roteirista Jennifer Muro revelou que os curtas ganharão uma segunda temporada a partir de outubro de 2017. Sem revelar muitos detalhes, ela apenas confirmou que haverá um capítulo focado em Hera, de Star Wars: Rebels.

Por fim, a Hasbro anunciou que lançará os brinquedos inspirados em Forças de Destino no pais a partir de setembro. Enquanto isso, os curtas serão liberados no canal do Disney Channel no Youtube.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.