Séries e TV

Notícia

Arquivo X | David Duchovny indica possível retorno em seu Twitter

Fox Mulder alertou Dana Scully que a verdade ainda está por ai

09.08.2016, às 17H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

David Duchovny, que vive o icônico agente Fox Mulder em Arquivo X, pode ter indicado que a série ganhará mais uma temporada em breve ao desejar feliz aniversário para Gillian Anderson (Dana Scully) no Twitter - veja abaixo:

None

"Feliz aniversário, Gillian. Se você ver Dana, fale para ela que a Fox recomenda limpar seu distintivo em breve. Amor, D."

Além de Duchovny, o presidente da Fox Television também afirmou durante o  TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, que conversas para trazer o programa de volta para mais um ano estão em andamento, com esperanças até mesmo de produzir uma temporada mais longa que a décima, com "oito ou dez episódios" - saiba mais.

Originalmente exibida entre 1993 e 2002, Arquivo X ganhou seis novos capítulos em 2016. Você pode ler nossa crítica da décima temporada aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.