Séries e TV

Notícia

Arquivo X | Nova temporada terá retorno dos agentes Miller e Einstein

Barbara Hershey também é escalada para papel misterioso

15.08.2017, às 13H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H25

Robbie Amell e Lauren Ambrose voltarão para a 11ª temporada de Arquivo X, segundo o TV Line. Eles serão novamente os agentes do FBI Miller e Einstein, personagens que interpretaram no revival do ano passado de seis episódios. Ainda não se sabe em quantos episódios a dupla aparecerá.

De acordo com o Deadline, Barbara Hershey também está confirmada no elenco. Ela será Erika Price, descrita como "figura poderosa que representa uma organização misteriosa". A atriz terá papel recorrente na série.

Originalmente exibida entre 1993 e 2002, Arquivo X ganhou seis novos capítulos em 2016. Você pode ler nossa crítica da décima temporada aqui. A volta da série, tecnicamente, significa uma décima-primeira temporada, que a Fox vai levar ao ar no fim de 2017 ou no início do ano que vem.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.